ESCLARECENDO DÚVIDAS SOBRE O MONOVIN A

Olá meninas hoje vim esclarecer algumas dúvidas que recebo diariamente por Email sobre o MONOVIN A. Espero que as dúvidas que venho colocar aqui seja a tua e seja esclarecida !

1° Apesar do MONOVIN A ser um produto veterinário e várias pessoas condenal seu uso fique sabendo que o MONOVIN A tem em sua composição apenas VITAMINA A E ÓLEO DE AMENDOAS, SOMENTE ISTO.


2° O MONOVIN A pode ser usando em qualquer tipo de cabelo, que seja natural ou que esteja usando qualquer tipo de química, pois conforme escrito acima, em sua composição não há nenhum componente químico. Então se vc alisou, pintou, amaciou , fez hene atc, não se preoculpe e pode usar o produto


3°  A quantidade recomendada do uso do MONOVIN A é de 3ml á 4 ml em um shampoo de 200ml até 400 ml .


Meça com uma seringa, ou até mesmo com aqueles copinhos de remédios.


Não caia na besteira de colocar um monte de MONOVIN A em seu shampoo, condicionador, hidratação etc. use somente a quantidade indicada no shampoo pois se usar muito produto e de forma adequada seu cabelo ficará oleoso e todo mundo sabe que cabelo oleoso demais é feito e pode acarretar o surgimento de caspa e a queda!


lembre-se que o MONOVIN A não faz milagres, seu cabelo não irá crescer do dia para a noite, mesmo com ele os resultados irão aparecer visivelmente em 2 á 3 meses.


para resultados mais rápidos use e abuse da boa alimentação, com gelatina e alimentos ricos em vitaminas A,B, C e D , assim as vitaminas irão agir por dentro e o MONOVIN A vai agir por fora.


8° Use o MONOVIN A de 2 á 3 x por semana.


9°Use o MONOVIN A durante 3 meses e faça uma pausa de 2 meses para o cabelo não acostumar, depois use por mais 3 meses pare durante 2 meses e assim por diante até atingir sua meta.


10° se seus cabelos estão fracos e caindo muito , tente usar o MONOVIN A , ele vai ajudar á fortalecer o seus fios .


11° é tudo mentira que o MONOVIN A dá alguma problema, pois se fosse assim milhares de garotas pelo Brasil afora já tinham se ferrado, já perceberam que as pessoas que fazem comentários ruins sobre o uso do MONOVIN A, não tem nome próprio, fazem comentários anônimos etc, ha se acontessesse isso de verdade qq um iria expor provas concretas que não era bom usar, mas nunca vi alguem com provas concretas, e olhe que pesquisei 2 anos o MONOVIN A antes de usar.


12° Não acredita então clique AQUI e, ou  pesquise fotos no Google da eficacia deste produto, não é somente eu que falo, mas centenas de garotas já usaram e comprovarão sua eficacia.


13° onde comprar o MONOVIN A?
Em casas agricolas, mas aconselho clicar  AQUI , pois ele é meio difícil de achar, e o pessoas daqui entrega garantido com um preço super baixo. APROVEITA!


BJKS Garotas!

13 comentários:

  1. oi, então, eu via mto sobre Monovin A pela net, e inclusive, minha diva Lindsay Woods usa! e deu resultado, e isso é mto difcil de ser encontrado, aqui na minha cidade por exemplo só pode comprar quem meche com essas coisas de gado, meu pai, mto esperto usou um nome de 1 homem registrado na loja e comprou por 11 reais! eu to usando, e acreditem, nao é da noite pro dia nao, ja faz 1 mes que estou usando e pelo visto só cresceu 2cm e meio, e ele deixa o cabelo macio mesmo! eu super recomendo pq é bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, obrigada por este post pois posso dizer que esclareceu todas minhas dúvidas e ainda me mostrou onde posso achar o MONOVIN, já que hoje em dia está tão difícil de achar. Já comprei o meu e logo te falo os resultado. Ha sempre compro produtos neste site e tenho só elogio á fazer.

    ResponderExcluir
  3. oi tdbem?nunca usei manovi A tenho mto vontande mas eu do de mama sera que tem algum problema..bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Tudo bem? eu gostaria de saber se quem tem Renite alergica poderia estar usando o Monovin A, e se existe algum problema em relaxar o cabelo fazendo o uso do mesmo? Bjos e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. gente infelismente não sou dermatologista nem médica!
    O que sei do monovin é o que todas nós da web sabe!
    e minha experiencia com o próprio me proporcionou!

    Se teu cabelo tá caindo talvez é que ele seja oleoso e o monovin está imtupindo os poros mais ainda ...se isto está acontecendo lave sempre seu cabelo com anti residúos e use o shampoo com monovin em seguida
    2x na semana e enxaguando bem o cabelo

    Se continuar a queda suspenda o uso infelismente o que é bom para uma pessoas não é boa para outra pois ada ser tem uma sensibilidade unica.

    ResponderExcluir
  6. oi gente estou querendo usar o Manovin A mas tenho muito medo porque uns sites diz que perigoso e pode trazer danos a saude outros diz que é bom meu Deus estou realmente confusa mesmo!!!
    gostei mesmo do seu esclarecimento até aumentou minha coragem!!

    ResponderExcluir
  7. Oi !!
    Fiquei abismada com tanta informação de uso desse produto. Mas o produto não é de USO VETERINÁRIo, algum médico ou especialista recomenda o uso...Acho loucura usar sem tais recomendaçoes, pois numa dessas pessoas desavisadas podem ter problemas com o uso...

    ResponderExcluir
  8. olá meu cabelo é oleoso posso usar o monovim a assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glendinha o meu ficou muitooooo oleoso. Vou esperar os dois meses recomendados e vou parar.

      Excluir
    2. Glendinha o meu ficou muitooooo oleoso. Vou esperar os dois meses recomendados e vou parar.

      Excluir
  9. gente eu quero usar meu cabelo é muito curto mais eu tambem estou com medo pq tem gente falando que cai o cabelo

    ResponderExcluir
  10. Eu coloquei 2,5ml de monovin em 200ml de shampoo, uso 2 vezes por semana, faz 3 semanas e meu cabelo está extremamente oleoso, tenho que lavar todos os dias.

    ResponderExcluir