Vc conhece o Ebay brasileiro? O mercado livre ?

Oi galera hoje vim falar um pouco para vocês sobre o mercado livre!
Já deu para perceber que nós brasileiros adoramos coisas em geral de fora do nosso país e muitas vezes não percebemos que aqui no brasil tem coisas de tão boa qualidade ou até melhor do que algumas coisas internacionais como :  ROUPAS, MAQUIAGENS, COSMÉTICOS, ELETRÔNICOS E VIAGENS.
Desde que ingressei no mundo dos blogs e do consumismo por cosméticos e makes percebi que várias blogueiras e consumidoras se  esbanjam com produtos importados caros e etc, mas vamos falar a real poucas de nós temos cartões internacionais, não tenho coragem de investir 30% do meu salário em apenas um batom, muitas garotas compram em sites internacionais dizendo que são baratos e tal, mas esquecem de somar junto o frete internacional e a multa que 90% dos produtos é taxado pela alfádega, fazendo com que o custo do produto em geral fique quase 2x mais caros do que comprado aqui no brasil mesmo e sem contar a demora para entregar que muitas vezes ultrapassam mais de 40 dias de espera! VALE A PENA ?
Pensando nisso vim REAPRESENTAR á vocês um site aqui do brasil onde tem de tudo e com preços bem atrativos é o  MERCADO LIVRE .
LÁ VC ENCONTRA DE TUDO:maquiagens , cosméticos ,roupas , enfim tudo que vc imaginar.
Para nós adoradoras da maquiagens os produtos são mais baratos, as paletas, produtos da MAC, NYX, morrocaoil, inoar, loreal, roupas, calçados, celulares com vários chips, eletrônicos e peças para carros e motos, móveis.
Lá também é um ótimos espaço para você vender algo que não utiliza mais, ou até mesmo se tornar um vendedor de várias coisas e ter uma renda extra. Já vendi várias coisas por lá e com menos de 1 semana de anuncio aparecia sempre compradores.
E ai vai ficar pagando  á mais em sites internacionais? ou vai aprender a usar as qualidades que temos por aqui mesmo no brasil? 
Clique  AQUI para se cadastrar e compre suas makes  por aqui, tem MONOVIN A, BEPANTOL etc, è rápido e fácil só colocar o Email , nome e começas á economizar.



4 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc! Amo o mercado livre, lá tem muitos produtos brasileiros e estrangeiros bem em conta sim.

    Mas hj em dia é "pobre" ou "creuza" quem dá valor pra marcas brasileiras ou compra aqui... Como tem isso hein!! Acho ridículo, sendo que temos que reconhecer o que é bom e tem qualidade, independente se é daqui ou de fora.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade moça!
    Já me perguntaram pq eu uso tanto produtos nacionais se é pq eu gosto e pq eu não tenho dinheiro! kkk
    Respondi as 2 coisas não sou idiota de tirar quase a metade do meu salário para comprar um batom .
    Ta certo que são produtos bons , mas não precisamos gastar abundantemente para mostrar que somo melhores ou não do que outras pessoas.
    Consegui fazer meu blog usando coisas boas e acessíveis é pessoas comuns como nós.
    Minha intenção é ser verdadeira e usando produtos caros e etc não estaria sendo verdadeira nem comigo.
    MERCADO LIVRE ´TUDO DE BOM !

    ResponderExcluir
  3. flor conheci seu blog hj, amei e ja estou seguindo ta rolando um sorteio la no blog vai la conferir http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oBRIGADA GATA!
    tb SIGO O SEU HÁ UM TEMPÃO E ADORO!

    ResponderExcluir