Óleo de Argan da Inoar! me rendi á esta maravilha

Como vocês sabem o único produto á base de argan que usei até estes dias foi o Creme de tratamento da novex, pois sempre torcia meu nariz para estes produtos super caros e o medo de não funcionar era enorme!
Mas semana Passada me rendi ao milhares de comentários e resenhas positivas que este óleo maravilhoso tinha e comprei o meu!
Optei pelo da Inoar, pois sou muito impaciente para esperar 30 dias ou mais para estes produtos internacionais chegarem. Fiz meu pedido no dia 12 e no dia 14 já estava o correio deixando minha entrega.
 Cheguei do trabalho e fui experimentar cheia de expectativa e .........nossa me surpreendi, pois ele cumpre tudo que promete na hora, é tipo instantâneo , usei com os cabelo secos, meus fios já tem um brilho legal, mas com o óleo ficou perfeito, macio e ele não pesa pois os fios absorvem rapidamente o produto, um pouquinho só é o suficiente para passar em toda extensão dos fios, e o cheirinho? Há é gostoso, suave, não enjoa #curti.
Usei também da seguinte forma: lavei os cabelos, sequei um pouco com a toalha e com eles um pouquinho úmidos passei o óleo , confesso que pensei que eles iriam ficar oleosos pois quando se passa fica meio ensebado, mas quando seca o óleo é absorvido e o cabelo fica tão leve que você fica de boca aberta.
Lá em casa todo mundo adorou, minha mãe, minha cunhada e até meu amor usou e #curtiu.

Quero agora experimentar o óleo de argan 100% puro pois como vocês sabem este da inoar, e aquele azulzinho famoso, entre outros é composto pelo óleo de argan, o que quer dizer que ele tem o óleo de argan e outros óleos em sua composição e silicone, mas não deixam de serem ótimos , então imagina o poder que tem este óleo puro!
Este da Inoar compre no site www.ilhadabeleza.com.br por R$ 70 ,00 e frete super barato, tem a opção de 120ml e 60 ml, eu acho melhor comprar o de 120ml mesmo pois não irá se arrepender!
Se joguem no óleo de argan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário