Resultado do sorteio do Óleo de argan e batom Vult

Gente primeiramente que pedir 1000 desculpas pela demora em colocar o Resultado do sorteio do òleo de argan e do batom ....mas tenho justificativas:

Estava sem pc, pois o meu havia queimado e tive que esperar a loja entregar o outro, o que demorou horrores. E estava limpando a bagunça da reforma da minha casa, estou toda quebrada e roxa de tanto trabalhar, mas enfim acabei de fazer o sorteio e vamos ver quem é á ganhadora!

No total foram 255 inscrições, contando com as chances extras.
Válidas forão 248, algumas não forão aceitas.
Sorteio feito pelo site randon.org
O n° de cada inscrição foi conforme os comentários ..
Para verificar e aumentar a foto é só clicar nas imagens abaixo



                                            O n° sorteado de acordo com os comentários foi o 19
Parabéns Maristela firmo    de Mauá / SP

PS: estou te enviando um email para vc me passar os dados para entrega, caso o email não seja respondido em eté 3 dias realizarei outro sorteio !


Bjks e este mês lançarei mais um super sorteio!

Um comentário: