Lojinha brizaeshop

Olá galerinha vim dar uma recadinho super legal para vocês:
A partir do ano que vem irei fazer uma lojinha virtual chamada  brizaeshop . Nela estarei vendendo produtinhos tanto nacionais e importados , roupas, calçados e eletrônicos, enfim será uma lojinha tem de tudo!
trabalharei preferencialmente com produtos á pronta entrega e visando sempre a qualidade de produtos originais.
Tanto é que para já dar início nas coisas começarei á vender o óleo de Argan da MORROCAN Oil pelo preço de 250,00 + frete.
Mas porque deste preço? O produto é 100% original (não corra o risco de comprar um produto falso que pode até ser prejudicial.
O produto á a pronta entrega ou seja, já está em minhas mãos .
Você não correrá o risco de pagar a multa da alfádega com produtos importados ( pois muitas vezes compramos algo fora do paí até barato, mas a alfádega multa por um preço salgado, que o produto sai até por mais do que comprando por aqui
Você receberá seu produto rapidamente não tendo a frustração de esperar mais de 40 dias para a encomenda chegar e não corre o risco de sua encomenda se perder entre os correios e alfádega.
Pague com o pag seguro em até 4x ou á vista com brinde.
R$ 250,00 + frete á consultar

Sobre o pagamento: enquanto a lojinha não fica pronta, estarei efetuando as vendas apenas pelo Email jessica0403@terra.com.br e assim que o pagamento  + frete for feito coloco nos correios no dia seguinte.
vc está afim de comprar um produto ORIGINAL de verdade , não quer pagar multas abusivas da alfádega e não quer esperar mais de 40 dias para poder usar seu óleo de argan me mande um Email e compre já o teu!

jessica0403@terra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário