Testando mascara Morte Súbita da LOLA

03/08/2017

Olá meus amores, nossa como o tempo passa rápido não é mesmo? Já estamos á pouquíssimos meses para o natal (exagerada).
Desde que parei de fazer progressiva e resolvi voltar aos cachos,  coloquei em mente que iria cuidar dos meus fios como eles realmente merecem, e investi em produtos diversos e com qualidade um pouco melhor.
E uma marca de cosméticos que desde lá veio me surpreendendo foi a LOLA COSMÉTICOS, uma marca Brasileira, super criativa e que não deixa á desejar em relação dos produtos internacionais por ai.
O primeiro produto que tive a oportunidade R$ de testar, foi a máscara MORTE SÚBITA, não se assuste com o nome kkkk, ela é maravilhosa e hoje vim apresenta-la e deixar minha opinião para vocês:


 O que diz a Marca:

Lola Morte Súbita Máscara é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Lola Morte Súbita Máscara é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química.Lola Morte Súbita Máscara possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.Os ativos presentes em Lola Morte Súbita Máscara são a creatina, muito conhecida por atletas, esportistas em geral, a creatina é um tipo de proteína cuja ação nos cabelos é muito parecida com a da queratina, porém, com uma molécula de menor tamanho que promove uma melhor absorção na hora da aplicação. É um ativo reconstrutor que condiciona os fios de maneira intensa. O Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids) por sua vez, auxilia na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.O pantenol presente em Lola Morte Súbita Máscara ativo muito conhecido pelo seu alto poder de hidratação, proporciona o equilíbrio da umidade dos fios; Phytantriol assim como o Panthenol, é um ativo super hidratante que ainda acumula a função de proteger do calor e reduzir o efeito "frizz" dos fios.A fórmula de Lola Morte Súbita Máscara ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada. Possui Dimethicone.Disponível:- Lola Morte Súbita Máscara encontra-se disponível na embalagem de 1 kilo e de 450 g.


O que eu achei do produto?

Bom, eu adoro cuidar dos meus fios, já usei de tudo, tanto produtinhos super renomados, quanto produtos mais baratinhos, acessíveis etc, e posso dizer que esta marcara cumpre o que se anuncia desde as primeiras aplicações.
Eu comprei ela assim que parei de fazer progressiva, e por mais que a progressiva em si não estragou os meus cabelos, eles estavam secos e sem vida devido á chapinha, secador e tintura.
A expectativa foi grande e fiquei muito feliz , pois nas primeiras vezes que usei já senti meu cabelo macio, saudável e com um brilho maravilhoso,  aquela maciez que dura até a próxima lavagem sabe.
Hoje eu intercalo a mascara  morte súbita com outras mascaras, pois graças á Deus já não sinto a necessidade de usa-la várias vezes na semana, agora é só para manter os fios saudáveis e quando abuso do sol, piscina ou quando faço coloração, é só usa-la e aquela opacidade, ressecamento some ♥

Modo de usar:

Aplicar nos cabelos limpos 1 vez na semana, deixar agir por 20 minutos e enxaguar como de costume, cabelos muito danificados aplicar 2 x na semana ou depois de processos químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário