Ame-se da forma que Deus te fez,você é perfeita

28/07/2017


Desde criança gostei de cuidar dos meus fios, e ganhar elogios por onde passar, para muitas pessoas falam que meu cabelo é cacheado, mas eu o acho crespo/enrolado. Tem gente que gosta de gastar todo seu salario  com roupas, sapatos, perfumes, jóias .... enfim, porém eu não, dedico todo dinheiro que posso com os meus fios pois nada me faz sentir tão bem  do que ver ele brilhosos, hidratados e lindos!
Porém, tanta dedicação assim , todos sabem que cabelos crespos são finos e são super quebradiços e parecem estar desidratados não é mesmo? Eu sei disso muito bem e por isso invisto mais ainda nos meus fios, seja com produtos , testar misturinhas etc.....
Encontrei aqui no blog um espaço para falar com garotas com o mesmo gosto que eu , compartilhar experiencias e desastres! Dicas ajudando quem precisa e procurando ajuda quando precisar!
Confesso que sou meio deslechada , e tem vezes que compro diversos produtos e não tenho a coragem nem se quer de experimentar, e quando o tempo muda! não tenho coragem se quer de fazer uma hidratação nos fios e não sei se com vocês é assim, Mas se fico mais de 2 semanas sem cuidar dos meus fios eles começam á cair parece que sentem falta do meu carinho, (OU SERÁ PQ ELE TEM QUÍMICA) KKKKK.
Em 2010 resolvi mudar de visual, mesmo amando meus cachos, pois agora não tinha tanto tempo para dedicar á eles e cabelo liso é mais fácil de cuidar! Quase fiZ uma cagada no meu cabelo e  quase fico careca da silva!
Acordei para a vida e comecei á cuidar dele de verdade, mas de verdade mesmo, usar produtos para crescer, para fortificar , etc hoje ele não está 100% mas está ficando do jeito que eu quero.
Estava me lembrando de uma frase que uma amiga que conheci através do blog me disse , e o cabelo dela natural é tipo afro  E DETALHE; ELA USA HENÊ HÁ 2 ANOS , o cabelo dela é a coisa mais linda deste mundo!

" AME-SE, AME SEU CABELO, CUIDE DELE COMO SE FOSSE SEU OBJETO MAIS VALIOSO DA SUA VIDA, INVISTA NELE DA MESMA FORMA QUE INVESTIRIA EM UM NEGÓCIO, AFINAL O LUCRO QUE TERÁS ELEVARÁ NÃO SÓ SUA AUTO ESTIMA, MAS TAMBÉM SUA ALMA.
ELE FAZ PARTE DE TI, CUIDE DELE EXALTE SUA BELEZA QUE ELA REFLETIRÁ EM VOCÊ TODA.
CADA CABELO É ÚNICO , MAS O OBJETIVO É O MESMO: DEIXA-LO LINDOS E NÃO É PRECISO TER MUITO R$ PARA ISSO ACONTECER, BASTA VOCÊ TER AMOR POR SI PRÓPRIA, AFINAL CADA CABELO É ÚNICO, ELE NÃO PRECISA ESTAR IGUAL AOS QUE APARECEM EM CAPAS DE REVISTAS OU NOVELAS PARA SEREM PERFEITOS!''

Esta frase me fez acordar e deu um Up em meu jeito de pensar, se antes eu já amava meus cabelos, hoje os amo ainda mais! .

#FIKADICA e ame-se e cuide do seu bem preciso ! BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário