Home office bonito não precisa de luxo

17/08/2017

Olá Pessoal , como estão? espero que todos estejam ótimos.
Bem, quando comprei meu apê um dos meus objetivos era ter um home office, porém meu apê é super pequenino e não tem espaço de home office, minha ideia que também foi por água á baixo era ter um cantinho na sala mas eu sinceramente não gosto, pois tira minha liberdade e tranquilidade quando chegar visita em casa, pois eu gosto de fazer minhas coisinhas tranquila, quietinha etc.
Então eu e meu namorido resolvemos fazer um cantinho no quarto de hóspedes onde também será meu cantinho de videos etc.
Porém acredito que muitas de vocês passam por esta questão de pouco espaço assim como eu, que quer fazer um home no quarto, no corredor e até mesmo na sala, um espacinho bem aconchegante e funcional .
Estou fazendo um projetinho de como ficará o meu home, pois ainda estou dando prioridade em alguns outros cômodos e não poderei mexer ainda no home, quer dizer vou indo aos poucos .kkk
Veja alguns modelos do que pretendo fazer num cantinho lateral ao lado do roupeiro que sobrou e quando eu estiver mexendo postarei em videos o que quero fazer para vocês:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário