Shampoo e máscara Force vector Loreal - Testando

10/05/2017

Oi Meninas! Há 1 mês por excesso de estresse e muito trabalho meu cabelo ficou muito fraco e quebradiço, teve uma vez que pensei que iria ficar careca na hora do banho pois estava caindo muito.
Tive que apelar por produtos de alta qualidade que iria me ajudar á recuperar os fios então comprei o shampoo e mascara Force Vector da Loreal.




O que diz o fabricante:
Shampoo:  Shampoo fortificante para cabelos frágeis e quebradiços. Atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo força e resistência e nutrindo intensamente os fios. O Glycocell alia uma ultra-concentração de Incell, para máxima força da fibra capilar com a Geléia Real, para uma nutrição intensa. Resultado:  Cabelos fortes, saudáveis, macios e brilhantes


Máscara: Máscara de tratamento intensivo fortificante para cabelos frágeis e quebradiços. Atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo força e resistência e nutrindo intensamente os fios. Amacia e condiciona. O Glycocell alia uma ultra-concentração de Incell, para máxima força da fibra capilar com a Geléia Real, para uma nutrição intensa.  Resultado: Cabelos fortes, saudáveis, macios e brilhantes.
Modo de usar: Aplique sobre os fios limpos e úmidos. Massageie do comprimento às pontas. Deixe agir por 2 minutos e enxague abundantemente.

O que eu achei?  Já estou usando há um mês e meio , o shampoo é transparente, faz espuma na medida certa e o cheiro é agradável, ele limpa os fios sem ressecar e hidrata bem.
A máscara é rala, mas rende muito, um pouco já é o suficiente para passar no cabelo todo, ele tipo desliza e penetra nos fios muito rápido. o cheiro também é suave e bom.
Senti meu cabelo mais forte, encorpado e mais macio o aspecto de borracha saiu e ele já tem uma elasticidade normal, não quebra mais quando vai pentear . Adorei vale á pena de olhos fechados o investimento, pois os produtos além de render horrores cumprem o que prometem.
No meu ponto de vista toda mulher deve ter um loreal em casa, para emergências, não abro mão mais afinal tem produtos baratos que são apenas superficiais e escondem os problemas dos fios enquanto economizamos "entre aspas" eles não fazem nada então o barato as vezes sai caro .. melhor comprar algo que seja caro e faz o que promete do que comprar algo que só esconde os problemas e não ajuda em nada.
Eu comprei a versão pequena shampoo de 300 ml e  mascara de 200 ml mas assim que acabar não tenho dúvidas que comprarei a versão maior.

O meu kit eu comprei no MERCADO LIVRE, Lá é muito bom de comprar pois o preço estava otimo e dá para parcelar em até 12X. (150,00 o kit completo)
SEGUE LINK DE ONDE EU COMPREI AQUI.






Nenhum comentário:

Postar um comentário