Ampolas capilares! BOAS E BARATAS

01/05/2017

Olá meninas, hoje vim dar uma dica sobre as famosas ampolas de tratamento capilar....
Tenho certeza que muitas de vocês  já conhecem, mas é sempre bom reforçar uma opinião não é mesmo?

Vou falar um pouco de cada uma  que conheço e gosto, e deixar o link de onde eu sempre compro as minhas, então mão á obra srsrs:


AMPOLA POWER REPAIR B
Preço médio: R$ 16,00 cada
Esta ampola da Loreal é simplesmente maravilhosa para quem faz processos químicos como progressiva, relaxamento, pinturas etc. Ela tira a fragilidade do cabelo e o aspecto de ressecamento vai embora rapidinho.Ele deixa o cabelo saudavel para o proximo processo quimico! eu compro o kit com 3 unidades AQUI por R$ 49,00 vale mais á pena.




AMPOLA FIBERCEUTIC
Preço médio R$ 31,00 cada
Ainda com a Loreal , a Fiberceutic é bem mais potente, indicada para cabelo finos naturais ou para aquele que perderam corpo com os processos químicos. Ele devolve a textura dos fios e deixa ele mais forte e devolve a elasticidade perdida. Não foco sem ela .
Eu compro AQUI por R$ 28,00 cada.









ALFAPARF SEMI LINO

Preço médio: R$: de 7 á 15 reais cada.
A não posso esquecer de citar a famosa azuladinha da alfaparf!
Realmente ele é muito boa alem de deixar o cabelo visivelmente com vida, ela trata o cabelo das agressões causadas do dia á dia ,como também pelas causadas por químicas.
Ela potencializa qualquer creme e os resultado indiscutível  só testando mesmo para vcs verem como ele é boa.
Eu compro AQUI por R$ 7,40 cada, aproveitem e faça um estoque pois este é o lugar mais barato que eu vi na net e a entrega é muito rápida


Então é isso, ai estas ampolas são as minhas favoritas, aquelas que é indispensável, é nelas que encontro minha salvação quando meus cabelos precisam de um SOS urgente .
Para quem tinha dúvidas experimenta, experimenta srsrsrs

Beijos ♥

Um comentário:

  1. Boa noite, eu sou de portugal e gostava muito de experimentar o Monovin,é que o meu cabelo partiu-se todo desde a minha gravidez, ficou muito frágil, e a única maneira de ele ficar apresentável é cortar ao nível das orelhas, e eu não queria :/
    Mandar vir pela net, só em portes de envio fica em 76reais.
    sera que não me pode comprar e mandar para cá ? fica mais baratos do que mandar vir pela net ?eu pago todos os custos! agradecia que me pudesse ajudar . deixo aqui o meu mail. alexandra.f.rodrigues@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir