Máscara Restaurador Amend Gold Black c/ Queratina e Vitamina B5

28/04/2017

meninas como vc já sabem devido ao começo de uma depressão meu cabelo ficou em uma situação deplorável e quando me toquei tive que gastar uma grana para recupera-lo novamente. pesquisei bastante e várias colegas aqui na net me indicaram uma mascara da Amend:

Máscara Restaurador Amend Gold Black c/ Queratina e Vitamina B5 


Ps: desculpem pela má qualidade da foto pois foi tirada do meu celular!

Segundo o fabricante:
.A mascara gold black com queratina e vitamina b5 restaura a fibra capilar sensibilizada , deixa o fio mais resistente à quebra , evita o ressecamento , melhora a penteabilidade , devolvendo o brilho , maciez e vida aos fios .Seu uso continuo mentem o cabelo hidratado ."

o que eu estou achando:

Olhá olhando para ela,qualquer um fica com uma pulga atrás da orelha pois ela é meio sem cheiro, não é consistente..até quando ela é passada no cabelo parece ser fraca, mas quando vc deixa agir por 5 minutinhos e toca no cabelo novamente, os fios estarão molinho e muito macis demais!
Eu senti uma melhorada na quebra do meu cabelo já na segunda aplicação.

Então pelo precinho que ela é dou nota 8 e super recomendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário