Mais um pouco de Monovin A ....

22/05/2017

Olá meninas.
Hoje volto á falar de um tema que até hoje , varias de nós ficamos cheias de dúvidas: MONOVIN A.

Primeiramente quero deixar bem claro que não estou forçando nem pedindo para ninguém usa-lo, estarei apenas postando o que eu sei sobre ele e o que eu acho e senti com o uso dele.

Já se fazem uns 3 nos que usei ele e na época em aproximadamente 6 meses alcancei o tamanho do cabelo que eu sempre quis.Fiquei com o cabelo grande durante estes 3 anos, porem usei química o que danificou muito minhas pontas então tive que submeter á tesoura novamente e ao Monovin A.
Como estou usando o Monovin A:
Estou usando da mesma forma quem deu certo para mim, 4 ml de Monovin num shampoo de 350 ml e meio vidrinho de Bepantol líquido. Uso este shampoo 3 vezes por semana, e estarei usando durante 3 meses, depois darei uma pausa de 2 meses e depois usarei por mais 3.


Onde conseguir o Monovin A e o bepantol ?
Muitas garotas ainda tem esta dificuldade. O monovin vc talvez encontre em casa de agropecuaria e o bepantol liquido em farmacias.
Mesmo assim é um pouco difícil de acha-lo então segue o link de onde eu compro o meu Monovin e o Bepantol: COMPRE AQUi MONOVIN A E BEPANTOL .

E o bom deste site é que vc pode parcelar , eu mesmo só compre nele, pois dá mais comodidade e segurança.

Logo logo estarei postando fotos do antes e depois 

Att mais galerinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário