A maquina de Costura que mais me identifiquei foi:

10/03/2017

Depois de muito pesquisar, pesquisar e pesquisar, qualidades, preço e se a maquina cumpre realmente o que descreve o fabricante, fiquei em dúvidas qual maquina comprar.
Afinal minha maquina tinha que ser compacta, cumprir tudo o que o fabricante fala, costurar jeans e o preço ser bem suave, pois infelizmente não sou uma (MULHERES RICAS) e meu orçamento não me permite comprar uma maquina computadorizada com mais de 50 pontos etc etc, resolvi comprar uma JANOME 2008.



Para mim ela cairá como uma luva, pois costura muito bem tecidos pesados ( ha como amo tecidos pesados), é compacta e muito fácil de mecher, sem contar que o precinho está camarada néh gente R$ 360,00, só poderia ter mais pontos decorativos nela, achei bem pobrezinha neste quesito.
Comprei a minha hoje na internet, agora é só ter paciência em esperar 7 dias úteis para chegar ( o revolta)
Não vejo a hora da minha nova aquisição chegar, estou super empolgadíssima, já tenho vários moldes de roupas e acessórios para fazer nela e mostrar para vocês aqui no blog.

Especificações tiradas no site da janome:


Ideal para iniciantes na arte da costura e em acabamentos.
- 8 pontos de costura incluindo um caseado de 4 passos (para botão)

Com estrutura interna forte e sem emendas esta máquina é ideal para trabalhos com tecidos grossos pois não trepida nem anda pela mesa. 


  • 4 funções básicas para costura 
  • 4 pontos decorativos
  • Permite costuras tubulares (barras de calças, mangas)
  • Capacidade para costura pesada (costura até 8 camadas de jeans)
  • Capacidade para agulha dupla (costura reta) 
  • Seletor de escolha do ponto
  • Seletor de regulagem do ponto
  • Retrocesso de pontos - costura reforçada
  • Isolador de dentes 
  • Duplo sistema de corte de linha integrado 
  • Estrutura interna de antimônio (material reforçado)

Velocidade: 750 ppm
Garantia: 1 ano
Peso bruto: 8 kg
Peso líquido: 7 kg
Voltagem: 110V ou 220V
Consumo de energia: 65 watts
Dimensões da máquina (mm): 400 x 290 x 150
Dimensões da embalagem (mm): 445 x 350 x 235
Indicada para acabamentos, aplicações, patchwork, consertos em geral, cerzido, pregar botão, pregar zíper*, customização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário