Enfim minha maquina de costura chegou!


É meninas depois de um atraso que me tirou do serio o Carrefour online resolveu fazer a entrega da minha primeira maquina de costura. Como eles dizem entrega útil em 2 dias úteis e no meu caso demoraram 4 dias, mas tudo bem, propaganda enganosa existe em vários lugar né!
Fiquei tão feliz em chegar em casa e ver minha encomenda linda, me esperando! Não perdi tempo e já fui monta-la e ela é a coisa mais fofa!
Li o manual todinho, conheci as peças e suas funções e fui eu experimentar;
Claro que foi a coisa mais fácil, afinal sempre costurei mas não com maquinas e achei aquilo tudo muito natural ( claro que meu maridão estava me ajudando). Peguei uma camiseta velha e fui testar os pontos, aprendi a domina-la e tudo mais que tenho direito!
Já tenho um projeto á fazer:
Semana passada cortei uma calça minha e fiz de shorts, fiquei com dó de jogar aquele tecido fora, e guardei, no final de semana sem nada para fazer e para controlar a ansiedade que a espera me causa, peguei aquele tecido e fui fazendo marcações de outra jaquetinha jeans curta que tenho e passando para este pedaço de jeans.
Como sou audaciosa e adoro desafios meu primeiro projeto não é nada fácil. pois pretendo fazer uma jaquetinha jeans com as pernas da minha calça, será que consigo? è não sei mas vamos ver o que sai!
A partir de agora toda equipada! NINGUÉM ME SEGURA!

2 comentários:

  1. Jéssica!
    Que linda máquina e mesmo com um pouco de atraso, tenho certza que a espera valeu.

    Passando para desejar um final de semana carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou louca por uma máquina para mim, uso nas minhas 'invenções' uma da minha avó muuuuito velhinha e não me ajuda em nada, eu já tinha vista esta marca mas não tinha avaliações de pessoas que já compraram. Estou aguardando esse seu projeto de transformar pedaços da calça em jaqueta....adoro essas 'invenções' legaissss

    ResponderExcluir