Espaço Posso costurar? O mundo da costura


Olá Meninas!
Sou meio que novata neste negocio de costura com maquina, sempre gostei de costurar mas nunca toquei em maquina de costura.
Mesmo assim adorava inventar moda e ajustar minhas próprias roupas, acho que isso vem de admirar mina mãezinha que sempre consertou roupas.
Posso dizer com toda convicção que a mulher é fera! A Villa toda conhece o bom trabalho dela e sempre tem alguem atras dela procurando seus serviços.
Na minha infância cortava os lenços das camas, minha roupas nova era um terror.
Infelizmente comecei á trabalhar cedo com outra coisa e não pude dar continuidade no que sempre gostei : COSTURAR !
Só agora com 21 aninhos tomei vergonha na cara e resolvi comprar uma maquina de costura domestica para de vez enquanto inventar e ser feliz!
Fiz este espaço no BLOG totalmente o oposto dos que hoje em dia tenho (blogs de beleza e moda) é nem tanto o oposto assim para mostrar minha criações tanto de costura como de trico artesanatos e reaproveitamentos, fazer amizades e alimentar minha auto estima pessoal, afinal não podemos nos matar de trabalhar sem lazer não é mesmo?
Então é só esperar minha maquina de costura chegar, e mãos á obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário