Franja tic Tac Super Barata! R$ 29,90 + frete

Olá Meninas.
Quem ai quer mudar o visual, mas tem medo de  enfrentar a tesoura, ou mesmo tem dúvida se o que pretende fazer combina ou não com seu rosto?

Eu sou uma destas meu cabelo está enorme quero mudar de visual com uma franja, mas tenho medo de que este corte não venha combinar comigo então comprei uma franja TIC TAC para ver se combina ou não.
Mas semana passada estava pesquisando os preços afinal não queria pagar R$190,00 em algo que não usaria sempre e foi que achei esta vendedora do MERCADO LIVRE que por sinal o preço está muito barato, o frete para minha região ficou R$ 7,00 e eles entregaram minha franjinha em 2 dias, não é o máximo?
Varias famosas usam franja de TIC TAC sabia? é super legal para testar se a franja vai te cair bem ou até mesmo vc usar ela sem cortar o cabelo depois, pensa que legal do nada vc aparecer de franja e depois de um tempo estar sem ela e assim por diante?
Abaixo está o link da vendedora super confiante e com varias avaliações positivas para deixar nós vendedoras mais seguras:

CLIQUE AQUI PRA VER E COMPRAR A FRANJA TIC TAC
http://i331.photobucket.com/albums/l464/abercrombieml/FRANJAS/32933_232169_NHP-32933.jpg
clique AQUI para comprar 


O preço da franja é R$ 29,90 e dependendo do lugar onde vc mora o FRETE pode sair  de GRAÇA.
Adorei minha franjinha , este final de semana colocarei uma foto bem legal usando-a, parece de verdade é é super fácil d ecolocarm fica muito fixa e só sai retirando as presilhas, total segurança.

Este preço foi o mais BARATO e o vendedor mais seguro que achei na net, e ai meninas? se eu fosse vcs não perderia esta oportunidade não hem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário