Ankle boots outono/inverno 2012, onde comprar ?

Fala ai galerinha.

Chegando o inverno, (ha como amo o inverno) pois é o tempo em que todos se vestem tão bonitos e aquele friozinho no final de semana é excepcional para ficar agarradinha com o maridão saboreando um delicioso fondue de chocolate né mesmo!
E para nós mulheres é tempo de comprar, e quem é o alvo são as botas e ankle boots, maravilhosas e cheias de estilos. Eu não resisto é uma boa ankle boot e , acho que a dúvida é onde comprar modelos lindos com preços ótimos? Pois bem eu lhes apresento a DAFITI, uma loja de calçados, roupas e acessórios femininos que já virou a cabeça da mulherada .
Deem uma olhadinha básica nas ofertas que tem lá e corra para o site, pois eu garanto! tem calçados MUITO BARATOS lÁ:
NA semana que vem vou fazer um post com as ankle boots, e botas mais lindas desta temporada, então não esquece !

GIF Calçados Femininos 728X90
Mega FEM 728x90



Calçados Esportes Roupas Bolsas & Acessórios Novidades Promoções















Redes Sociais
Siga-nos:
Formas de Pagamento

Cartão:Boleto
Central de Relacionamento
Atendimento Online

Telefone (11) 3053-7500

2 comentários:

  1. Oi linda tem tag pra vc lá no blog http://nanda-beleza.blogspot.com.br/2012/04/fui-tagueada-entao-vamos-as-respostas.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog flor.
    Amei demais aqui.
    Super seguindo aqui.
    Segue o mais estilosa também?!


    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir