Projeto Massa muscular e definição

Olá galera, nessa terra onde a maioria das garotas fazem dietas para emagrecer, acreditem ou não também existem algumas garotas que fazem de tudo para engordar e nada.
Eu por exemplo sempre fui uma menina magricela e isso me incomodava muito pois por mais que eu comia horrores não engordava nada!
Quando chegou a adolecencia sofri muito por isso, pois era muito magra e sofria muita zoação por isso.
Quando completei meus 15 anos a coisa até que mudou um pouco, ganhei mais pouco de corpo mas ainda continuava magra pois sempre fui alta e precisava de mais massa corporal, tinha época que eu até ganhava um pouco mas de massa, mas meu metabolismo acelerado me fazia emagrecer rapidamente.
Atualmente tenho 20 anos e ainda sou magra (tenho 55 KG) e para minha altura de 1.73 deveria ter 57 kg, mas acreditem ganhar estes 2 kg não é tarefa fácil, como igual á um leão e não vou nem para frente nem para traz, sempre continuo empacada nos meus 55 kg.
Sempre tive vontade de fazer academia, mas trabalho igual uma condenada e estudo, nunca sobrou tempo.
Agora já me matriculei na academia, irei fazer musculação 3x na semana e irei fazer alguns exercícios em casa mesmo que ajudam á definir o corpo.
Sempre estarei passando aqui receitas saudáveis e exercícios que ajudam nós magrinhas á definir o corpo.
At logo galera e se vc também sofre deste mal de não engordar conte-nos sua historia aqui para nós!

4 comentários:

  1. Menina, conheço todos os remédios que existe para engordar..atualmente to tomando cobavital e to engordando 2 kg por semana mas eu paro e vlto pros miseros 53 kg sempre...ai que vida, ate quando??
    qualquer coisa que souber que de resultados faz um post...odeio quando alguem diz que sou louca...só pq a humanidade caminha rumo á obesidade.. mas somos a minoria e tbm sofremos né?
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. ha é verdade tb já tomei vários medicamentos com prescrição claro néh!

    Mas não adiante, engordo depois volto ao mesmo e isso ainda causa um mal as estrias com o estica e volta da pele!
    Agora quero métodos naturais, musculação e uma dieta especifica de carboidratos e tc.
    Sou uma magra enchuta, não tenho nada fora do lugar, o meu problema mesmo é só um pouco mais d massa mesmo, pernas torneadas e bumbum torneado mesmo.
    Todos que me conhecem falam que sou louca em querer engordar, mas a vida é assim mesmo
    cada um com suas adversidades néh amiga kkkk

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo diz isso pra mim tbm (que sou louca por querer engordar), já tomei cobavital e estou tomando de novo junto com um polivitamínico, mas a minha promessa é entrar na academia, pq o importante é ganhar massa, pois com os remédios só faço inchar, rsrsrsrs, e quando paro volto ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, hein! Enquanto eu sofro para perder uns gramas, olha bem, GRAMAS, você querendo engordar. Para mim, que tem o metabolismo preguiçoso e lerdo, é muito sofrido eliminar alguns quilos ou me manter num peso razoável. Faz isso não, pois futuramente esse quadro poder se inverter.
    Uma amiga da minha irmã era mais ou menos que nem você, adolescência BEM magrinha, vivia tomando suplementos e vitaminas para engordar. Hoje, ela está muito além do peso ideal; e ela é jovem ainda, ok?
    Pense bem antes de tomar alguma coisa, pois lá na frente é difícil reverter.
    Bjs.

    ResponderExcluir