Usando PILL FOOD para o cabelo e pele.

Acho que vocês estão cansadas de saber que sou obsessiva por madeixas grandes não e mesmo? Até tinha conseguido deixa-las do tamanho ideal mas alegria de pobre dura pouco resolvi ir no salão de cabeleireiro cortar ( se soubesse que iria acontecer isso eu mesma cortava meus fios como de costume)  e a bendita daquela mulher quase me deixou careca ( dramática que só kk) .
Enfim, meu cabelo não cresce tão rápido assim, digamos que ele não cresce e já sabendo da demora procurei uma dermatologista contei minha história super triste e ela me prescreveu um medicamento para usar durante 4 meses PILL FOOD. (Fonte de aminoácidos e vitaminas, além de outras substâncias biologicamente importantes na manutenção e crescimento normal do cabelo e fortalecimento da pele e unha. É indicado na queda do cabelo ocasionada por deficiência de nutrientes, em regimes e tratamentos capilares.)


Já conhecia o produto, mas sou muito medrosa e nunca tomei medicamento sem prescrição, enfim pesquisei em várias farmácias e manipulação e achei com um preço bem legal só R$ 24,90 na ARTVITTA.
Já estou quase terminando o primeiro pote (acho que falta só 4 dias para acabar), e resolvi falar um pouquinho da minha experiencia com este medicamento.
O produto pode ser usado sem prescrição médica, mal nenhum ela faz pode ficar traquila.
A dermatologista falou que os resultados positivos iria aparecer somente depois do segundo mês, então estou despreocupada mas já posso dizer que aquelas neuroses que várias pessoas falam que acontece na primeira semana pelo menos comigo não aconteceu : Já está completando um mês de uso e não tive alteração no peso, minha pele não ficou mais oleosa do que o de costume, não senti dor de cabeça enfim não senti nada de estranho ...
Porém minhas unhas são muito fracas para ter ideia dá até para dobra-las, e isso sempre era um problema pois quando as deixava crescer sempre me machucava pegando alguma coisas e as benditas dobrando, massss eu posso falar com toda convicção que elas não estão tão fracas como antes.
No cabelo ainda não senti nenhuma diferença mas frisando as palavras da dermatologista  OS RESULTADOS POSITIVOS SÓ APARECERÃO NO SEGUNDO MÊS  então estou sem pressa para os resultados aparecerem.
Compre  PILL FOOD na ARTVITTA pois é o preço mais em conta que achei tanto na net quanto em lojas e o frete é MUITO BARATOOO, e ainda você pode comprar outros produtos ótimos que tem por lá e pagar tudo com seu cartão pelo pag seguro em até 12X . Elas são super agilizadas na entrega, vem tudo certinho e bem embalado, A ARTVITTA Foi um achado na minha vida, não vivo sem esta farmácia mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário