Testando Sabonete favo de mel da Farmácia ARTVITTA

Gente eu estou apaixonada por produtos naturais e graças á farmacia de manipulação ARTVITTA, pude testar várias coisas e me comprovar que produtos naturais são otimos!
Estou testando há +- 15 dias o SABONETE FAVO DE MEL ESPUMANTE da ARTVITTA e vim dar minha opinião á vocês aqui do blog!
Ele é um sabonete glicerinado, com favo de mel e ainda contêm leite de cabra em sua formulação, ele vem em um formato de favo de mel mesmo, o que eu achei muito legal, ele faz bastante espuma, tem o cheiro doce e suave, quando uso ele, fico com a sensação de pele fresca, limpa e hidratada ao mesmo tempo, não repuxa a pele como alguns sabonetes caro que tem por ai.
Ele rende bem pois estou uando um pedaço, dei uma parte para o meu namorado usar e tenho um pouquinho que levo na bolsa para lavar meu rosto ao longo do dia no trabalho.
Eu achei que ele deu uma ajuda no controle de oleosidade na minha pele, pois sinto a pele limpa por muito tempo desde que começei á usa-lo.
Depois desta preciosa descoberta posso dizer que não vivo sem o sabonete favo de mel.
Para quem ficou interessado em adquirir é só clicar AQUI e comprar por apenas R$ 07,00 na ARTVITTA, que entrega para todo o BRASIL, e o frete é suave não se preoculpem galera!.
Aproveita e compre outros produtos de qualidade que tem lá na ARTVITTA como: DEXPANTENOL 5%, ARGILAS, CREMES PARA ESTRIAS E CELULITE etc.....Dá para parcelar no pag seguro em até 12X.
Se ainda não tem conta no pag seguro clique AQUI e faça a sua, para sempre comprar com segurança. ..

Abraços meninas!

4 comentários:

  1. Jéssica!
    Gosto de tudo que tem mel deixa a pele delicada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei o site da farmácia, amo produtos naturais também, acho mais eficiente do que os industrializados.Já vou fazer uma comprinha lá valeu pela dica
    Lucimara - Osasco

    ResponderExcluir
  3. Hum parece ser ótimo hem.
    Seguindo aqui flor.
    Tem sorteio Sigma lá no blog te convido a participar.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola!!! mais uma vez estou escrevendo aqui,quanta novidade, nao conhecia nada disso,esses sabonetes acho que sao uma delicia mesmo, a aparencia dele esta lindo !!
    parabens para a pessoa que faz, boa ideia!!
    abracos

    ResponderExcluir