2 de out de 2011

Testei SLEEK da Tutanat e virei fã!

Chegou minha vez de experimentar o SLEEK da TUTANAT!
Optei por esta progressiva porque não tem formol e pelo que falam dela é ótima e não agride os fios! Confesso que morri de dó de me  desfazer dos meus lindos cachos, porem estavam me dando muito trabalho e meu tempo agora é FO#*!  Vamos nessa então:

Primeiro Passo: Lavei meus fios com o shampoo do kit, nossa sem puxar saco mas é fato!O trocinho deixou meu cabelo tão macio, mas tão macio que este shampoo ganhou meu coração de um jeito que não sei explicar (AMOR À PRIMEIRA LAVAGEM), ele limpa os fios, ao mesmo tempo hidratando e deixando super macio ♥

Segundo Passo: Desembaracei meus cabelos, que por sinal foi super fácil após a aplicação do danado deste shampoo, Retirei o Excesso de aguá, dividi meu cabelo em partes conforme  recomenda na caixinha e fui aplicando, começando pela nuca com ajuda de um pincel!

Obs: Meu cabelo é pouco, porém ele está um pouquinho grande, e quando eu despejei o conteúdo da progressiva de 100ml confesso que pensei que não iria para passar no meu cabelo todo , porém arrisquei e o produto deu certinho, parece que foi feito sob medida para mim e lambuzou bem meu cabelo!  

Terceiro Passo : Deixei 10 minutos o produto agindo nos fios conforme fala na embalagem , e depois deste tempo comecei o processo de escovação, Nossa muitas garotas falam que é ruim fazer a escova com o produtos no cabelo, que sai muta fumaça e tudo, mas no meu foi o normal, não achei dificuldade á mais da que tenho em fazer escova em mim mesma, pelo fato do meu cabelo estar comprido.
Terminando a escova, fui passar a chapinha no meu cabelo e por ser uma das etapas mais importantes da progressiva todos dizem que tem que passar no mínimo 8X em cada mecha e foi o que fiz. Ai sim eu senti dificuldade neste processo, pois a chapinha não desliza, solta muita fumaça, sem contar que demora Horrores, mas enfim terminei, esperei o  cabelo esfriar e fui lavar.

Quarto Passo: Depois de lavar bem os cabelos com o shampoo da TUTANAT que veio no kit, tirei um pouco do excesso da aguá com uma toalha e passei a mascara SLEEK que também veio no kit, mecha á mecha, e pois deixei agir por 15 minutos, (na embalagem fala 5 mas sempre deixo um pouco mais). =)

Nossa fiquei com medo de lavar novamente, dá impressão que vai desfazer a escova, mas tinha que lavar néh! então fui com a coragem 10% , a mascara deixa o cabelo super macio, não tem igual e o cheiro é super suave! Lavei e na hora de pentear tive uma surpresa!   FIOS MACIOS E SUPER FÁCEIS DE PENTEAR, E NÃO ENROLOU, FICOU ESTICADINHO MINHA GENTE!
Deixei meu cabelo secar naturalmente pois não gosto de usar secador! Estava lá distraída quando meu namorido♥ chegou e disse : NOSSA MAMÃE, VOCÊ FOI NO SALÃO  DENOVO?
Corri para o espelho e meu bello tava parecendo que tinha feito escova, não ficou 100% liso, pois tenho a base do cabelo MUITO CACHEADO mas o resultado foi surpreendente! tava esticadinho, tipo uns 80% liso!
Veja fotos abaixo:
Gente meu cabelo é pouco e na foto abaixo está lavado com shampoo e deixei secar naturalmente sem lave-in e não amassei para formar os cachos, então não deem rizadas de mim! kk 
CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR

Nestas fotos tirei depois que fim a escova e a chapinha com o produto no cabelo, e nesta com blusa listada tirei logo de manhã com o cabelo natural depois que lavei e esperei secar! COMO VCS VIRÃO MEU CABELO DEU UMA CLAREADINHA BÁSICA!
Gente o nome já diz  PROGRESSIVA ( Quer dizer que vai se vendo os resultados com vários progressos , ou quanto mais se passa mais se vê o resultado).
MINHA OPINIÃO: Como disse, pelo fato de eu ter o cabelo super cacheado pensei que só iria dar uma controlada no frizz e deixa-lo mais baixo! Puro engano amiga! o bicho tá quase liso, simplesmente adorei.
                     * O SHAMPOO é super hidratante.
                     * A PROGRESSIVA não tem cheiro ruim, pelo contrário o cheiro é agradável.
                    *  A MÁSCARA deixou meu cabelo tão macio que nem o senti na cachola!
Poxa! não vi um fio se quer cair, sem contar que funcionou + do que eu esperava no meu cabelo, JÁ NÃO VEJO A HORA DE PASSAR 1 MÊS  PARA EU USAR NOVAMENTE E VER O RESULTADO PROGRESSIVO. E O BRILHO É COISA DE NOVELA MINHA GENTE , O CABELO FICA SUPER LEVE,  COM BALANÇO. Traduzindo: Dá para mim usa-lo natural e fica super digno, MUITO NATURAL.

Podem ter certeza de uma coisa: VIREI FÃ DA SLEEK DA TUTANAT E ENQUANTO EU ESTIVER NA FAZE DE QUERER CABELO LISO, USAREI ELE POIS NÃO AGRIDE O CABELO E DEIXA COM APARÊNCIA DE NATURAL!
AGORA VOU CORRER PRO CABELEIREIRO E CORTAR ESTAS PONTAS QUE ESTÁ GRITANDO POR UMA TESOURA! KKKKK
Para quem se interessou e quer experimentar dê um pulinho na loja Rishon e aproveita as promoções nos kits
www.lojarishon.com.br.

4 comentários:

  1. Nossa tá lindo
    Vou usar Tambêm

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu morria de vontade de testar este produto da tutanat mas tinha receio se iria funcionar com cabelo cacheado pq o meu é igual o seu, mas vc tirou minha dúvida vou fazer minha encomendinha este fns e usar depois te falo como ficou.
    Ha adoro seu blog, sempre dou um pulinho aqui para saber das novidades
    Bj
    Pamela -Morunbi - SP

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo tá lindo!!!!
    Comprei tbm e no mesmo dia que chegou fiz em meus cabelos e assino em baixo td que vc falou sobre o produto..
    O site é nota 10 em todos os sentidos..
    Bjs Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de tirar uma duvida!!! meu nome é Juliana... deposi que vc fez esta escova seu cabelo ficou liso como na foto mesmo depois de lavado sem precisar escovar ou tem que fazer escova sempre??? ficou liso assim na primeira aplicação??? eu tenho hene nas pontas do meu cabelo será que ele é compativel??? to com medo de encomendar e não receber!!! vc recebeu tudo certinho??? se puder me responda meu e-mail é abregoms@hotmail.com

    ResponderExcluir