Voltando á usar MONOVIN A para crescimento do cabelo !

Meninas como todas vocês sabem eu já usei monovin A o ano passado e em 4 a 6 meses meu cabelo cresceu bastante, virei fã do monovin A. Porém tive o resultado que eu queria, meu cabelo se fortaleçeu, cresceu e ficou com o brilho incrivel .(comigo funcionou e dai?)
Parei de usar e dei o restante do vidrinho para uma prima minha usar .......
Meu cabelo é muito fino e sempre tenho que cortar as pontas que mesmo com tantos cuidados tendem em ficar ressecadas , fui no salão cortar só as pontas e a cabeleleira cortou quase um palmo !
Tanto sacrificio para deixar meu cabelõ do tamanho que eu queria para vir uma cabelereira de merda e passar por cima do que eu pedi e quase me deixar careca!(por isso que tenho trauma de salão de cabeleleiro, um dia vi eles fazendo hidratação com aqueles cremes de potão que vendem em supermercado e cobrando 40 dinheirinhos falando que era creme importado! Sem contar que estes cabelereiros daqui não sabem cortar cabelos cacheados eles não tem qualificação nenhuma poxa!)
Pois bem estou começando á usar Monovin A novamente até que meu cabelo cresça uns 5 cm e volte ao tamanho que eu tinha.
Estou usando da seguinte forma:
3 ml em um shampoo de 300 ml, usar 3 vezes na semana durante e pronto , esse é o jeito que eu usei e deu super certo para mim.
Tambêm estarei usando o Pill Fold que como vcs sabem é um medicamento manipulado que faz cabelos, unhas e pele ficarem bonitos  ... mas em outro post eu falo sobre ele.
Já tirei foto de como ele está agora e daqui 1 ou 2 meses faço novo post com os resultados que torço para serem positivos e rápidos.
Para a galera que tem dúvida é só deixar um comentário neste post que sempre que puder e estiver ao meu alcance virei tirar as dúvidas okay!

Tchalzinho gente^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário