1 de set de 2011

Rishon lança Tutanat Óleo de Argan

Vocês já virão o novo lançamento da Rishon? O creme de tratamento da TUTANAT com Óleo de Argan!
Eu ainda não usei o produto então vou colocar aqui somente a release com palavras do fabricante okay!
Porem já pesquisei nos blogs de algumas colegas e estão falando muito bem do produtinho net afora !
Então se vc já usou conte aqui para nós amiga! divida conosco sua experiencia!



Rishon lança Tutanat Óleo de Argan
O primeiro produto da linha é um creme de hidratação capilar. O próximo será o óleo de tratamento.



Depois de virar hype nos Estados Unidos, o óleo de argan foi parar no laboratório da Rishon Cosméticos, que descobriu que os efeitos do ativo podem ser potencializados quando associado ao tutano, matéria-prima com alto poder de restauração e hidratação capilar. Desse estudo, o primeiro produto que chega ao mercado é oCreme de hidratação Tutanat Óleo de Argan, com resultados percebidos logo na primeira aplicação.

“O cabelo já fica mais hidratado, brilhoso e com volume reduzido. Além disso, os fios não ficam oleosos nem pesados”, enumera a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento de Produto da Rishon. Com o uso semanal os benefícios também vão aumentando: os fios ficam protegidos dos danos térmicos, diminuem os frizz e a cor dos cabelos coloridos dura por mais tempo. A indicação no rótulo é deixar o produto agir por até 10 minutos.

O Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan já está sendo vendido nawww.lojarishon.com.br e nas principais lojas de cosméticos de Pernambuco. A embalagem de 1kg custa R$ 25,90.

Propriedades dos ativos:
  • óleo de argan: nutrição, hidratação profunda, antifrizz e antioxidante
  • tutano: restauração dos fios danificados
  • silicones especiais: protetor térmico e prolongador do efeito liso
Indicações:
- para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz

Mais sobre o óleo de argan
É extraído e processado manualmente pelas mais de 2,5 mil mulheres da Cooperativa Targanine, na Floresta de Argan da Montanha de Atlas, no Marrocos. Os frutos são colhidos das árvores entre julho e agosto e, depois, descascados para se obter uma noz, que será esmagada com o auxílio de pedras até que se obtenham as sementes, de onde é extraído o óleo. Seu uso para fins cosméticos é antigo entre as mulheres marroquinas, não se restringindo aos cuidados com o cabelo, mas também com a pele do corpo e do rosto na forma de loções hidratantes, sabonetes e óleos de limpeza. O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9, antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química.

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Sobre a Rishon
Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário