A Salvação : Bepantol Manipulado

Oi pessoal


Como vocês sabem o nosso milagroso BEPANTOL 1001 utilidades, simplesmente desapareceu da face da terra, não se encontra o bendito em mais em nenhuma farmácia fisica, ou em farmácia online.
Dizem por ai que a BAYER parou de fabricar porque tinha muita gente usando de forma inadequada ^^
Outros dizem que só estão reformulando o produto e em setembro voltarão á vender
SERÁ
Então estava-mos desesperadas net afora sem o nosso queridinho BEPANTOL e então descobrimos a formula manipulada ( aquelas que mandamos fazer) então chamada de DEXPANTENOL que é o verdadeiro nome deste liquido poderoso.
Foi então que descobrimos que podemos mandar manipular (fazer) esta substancia em farmácias de manipulação a formula é a seguinte: DEXPANTENOL A 5% EM SOLUÇÃO AQUOSA, e pronto , é a mesma coisa do que vendia nas farmácias.
Porem como nada é maravilhoso, a maioria das farmácias de manipulação só produzem o produto com receita médica !
Enfim , agora estou vendo se xaveco o pessoal da farmácia aqui na cidade onde eu moro para me venderem sem a receita e se isso acontecer irei ajudar minha amigas aqui vendendo a formula para vocês! com um precinho super maravilhoso, e poderei fazer TB umas receitinhas que tenho aqui de coisas para o cabelo e estrias e passar para vocês, agora então é só esperar.
Bjs e até mais gente

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA DE SABER SE É ESSE BEPANTOL
    KI FAZ O CABELO CRESCER MAIS RAPIDO
    OU SE É O MONOVIN A TIPO EU POSSO USAR
    SÓ O MONOVIN A PRA O MEU CABELO CRESCER MAIS RAPIDO?!

    BJoO! AGRADEÇO SE PUDER ME RESPONDER =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Jennifer! Desculpe a demora para lhe responder
    É o MONOVIN A Para o cabelo crescer mais rápido

    O BEPANTOL é indicado para hidratações, beleza e brilho do cabelo.

    Eu usei só o MONOVIN A no shampoo e comigo deu super certo! Mas há garotas que usam o MONOVIN a e o BEPANTOL juntos no shampoo e dizem quem cresce mais rápido ainda!

    ResponderExcluir
  4. oi adorei já esto usando faz uma semana

    meu nome é laudiceia,manda mais respode meu imail é ceiaxarmosa@hotmail.com eu estou muito anciosa adoro saber tudo sobre cabelo.

    ResponderExcluir
  5. - Brigada vou fzr o teste tomari qui dê certo.!
    adorei seu blog.!


    voltarei se der certo ou ñ.! =]

    ResponderExcluir
  6. oiiieeee..nos temos em nossa farmacia..e nao precisa de receita para ser feito !!!!! acessem meninas esse produto faz milagres mesmo !!!!
    www.artvitta.com.br - dexapantenol custa 12,00 beijosssss
    paty

    ResponderExcluir