Novidades Oceane Femme

        Gente, na semana passada recebi da Oceane Femme um pacotinho (amo isso) , e nele continha UMA CANELA DELINEADORA , UM LAPIS RETRÁTIL AZUL E UMA EMBALAGEM COM LENCINHOS REMOVEDORES DE MAKE!
Adorei o presentinho e aproveitando que iria sair naquela noite, tomei um belo banho, hidratei meu rosto e fui fazer uma make e testar os produtinhos né alone! .......
A canela delineadora é otima, falo isso com sinceridade, (pois não faço como algumas que só pq ganham as coisas elogiam só pq ganhou)   então voltando ao assunto! Adorei esta caneta delineadora, sua pontinha é bem fina e macia, a tonalidade é preta e se adequá á seu gosto, pois quanto mais passar mais preto irá ficar. Como eu disse eu sai e quase não borrou , a cor permaneceu até eu voltar do meu rolê. 
Já o lápis retrátil, recebi um azul e não usei ele no mesmo dia, usei ele no FNS de dia, sua ponta é super macia e gostosa de passar, desliza com muita facilidade e sua cor é a mesma da embalagem: AZUL. sua durabilidade é boa, mas com Prime ele é mais potente ainda. Adorei os lançamentos da Oceane, e para finalizar todos os dias limpei meu rosto com o lencinho que recebi Também, pois nem preciso falar o quanto eles são maravilhos e ótimos!
E além de lançarem estes produtos que falei, foi lançado também: 



LÁPIS DELINEADOR DUO com um lado de delineador preto e outro com sombra colorida.




LÁPIS DELINEADOR PLUS que é um lápis delineador , com apontador na tampinha,










LÁPIS DELINEADOR que não irrita os olhos, com cores duradouras resistentes á água e ainda é hidratante.








É isso ai galera, agora a Família OCEANE FEMME está maior e espero que cresça ainda mais pois seus produtos são de qualidade trazendo praticidade e sofisticação para nós mulheres.
Quando eu fizer algum make com os produtos eu posto aqui .


BJKS da JéssicaTOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário