CHEGOU MINHA ESCOVA PROGRESSIVA SLEEK DA TUTANAT

Gente sábado agora (23/07) eu finalmente comprei minha escova progressiva SLEEK da tutanat, pois quero mudar o visual um pouco, sem agredi-los então optei por uma escova progressiva sem formol e que pelo leio na net afora, tem grande potencial.
Sem contar com a rapidez do processo de compra e entrega, comprei no sábado de manhã e ontem (terça feira) já havia chegado!
Eu comprei o kit pequenino, para testar né, ele dá apenas para uma aplicação mas arrisquei em comprar mesmo o preço sendo salgado neste kit mini (ha desculpa eu achei, fazer oque).
Vou aproveitar o domingo, que tenho poucas coisas para fazer e ir no salão da minha tia, para fazer a aplicação, já que não tenho pratica em fazer a escova em mim mesma!
Então depois de passar postarei fotos aqui para mostrar o resultado, sendo ele positivo, ou negativo (pois comigo não tem puxação de saco não, eu falo a verdadeira verdade) !

beijos e até o teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário