Dove Reconstrução completa --- atualmente o MELHOR

         Amigas, é fato, e eu já comentei aqui no blog, que shampoo e condicionador que dá bem nos meus fios são os da marca DOVE,  PANTENE  e ELSEVE.
 E ultimamente, meus fios começarão a se quebrar, ficando meios opacos e sem brilho, fiquei desesperada e fui logo procurar algo que restaurasse e devolvessem a vida e saúde dos meus fios.
Como eu não gosto de usar os mesmos produtos por muito tempo optei então pelo DOVE, já que antes estava no PANTENE.
Comprei este mais novinho :Reconstrução Completa comprei a linha toda, shampoo, condicionador, máscara de tratamento, tratamento noturno e comecei á usar.
Já era mais do que esperado que os resultado fossem satisfatórios, pois já conheço a eficácia da DOVE e sou consumidora á anos, mas me surpreendi novamente, já nas primeiras lavagens tive um resultado satisfatório, ( acho que foi até melhor que as ampolas da PANTENE, mas isso é em outro post), meus fios pararam de cair significadamente , e voltou aquela maciez e brilho que havia perdido, sem contar que ele fortalece o cabelo e tanto ... nossa tô maravilhada!
O cabelo fica super resistente, quando é penteado e quando faz escova cai muito menos do que o normal, sem contar que facilita muito o processo de escovação e chapinha, pois fica absurdamente macio!
Já tem uns 2 meses que uso o DOVE reconstrução completa e não tenho mais que reclamar do meu bello.

Super recomento esta linha de produtos DOVE, no momento está sendo minha predileta!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário