Escova Thermal Hair Ceramic PRO ART

É difícil fazer escova em si própria ? Então você tem que conhecer a THERMAL HAIR CERAMIC PRO ART.

Eu particularmente acho, e sei que muitas garotas também tem esta dificuldade, ainda mais quem tem o cabelo grande, cacheado, volumoso etc  .. sempre existe uma certa dificuldade.
Eu por exemplo, tenho o cabelo grande e cacheado, e quando quero alizar meus fios, recorro somente á chapinha e eu sei que não fica igual á uma bela escova antes da chapinha alem de estragar mais os fios!
Confesso que tentei, mas por falta de tempo não consegui pegar a pratica da escova normal, sem contar que me canso super rápido, então procurei net afora uma solução e foi assim que descobri a Escova Thermal Hair Ceramic da PRO ART!
É super recomendada para quem não tem prática em fazer sua própria escova sem contar que reduz o tempo pela metade. conheça um pouco sobre o produto:
Olha só o formato dela! É tipo uma chapinha, mas em vez de ser lisa, tem aqueles pelinhos de uma escova comum no lugar.
Super recomendo! Essa escova é a revolução poxa! Adorei!

Especificações do Fabricante:
Proart Escova Thermal Hair Ceramic 

A Escova Thermal Hair Ceramic é o produto ideal para potencializar os benefícios da cerâmica com o uso de seu secador pois possui entrada para a circulação de ar desembaraça e alinha os fios.
A Escova Thermal Hair Ceramic possui corpo revestido em cerâmica, que retém o calor por mais tempo e facilita a escovação. O corpo da escova é resistente a altas temperaturas.

As cerdas da Escova Thermal Hair Ceramic são mistas ou seja cerdas em nylon e cerdas de javali. 
A Escova Thermal Hair Ceramic também é indicada para alisar, finalizar e modelar as pontas de todos os tipos de cabelos, podendo ser utilizada também em processos químicos como escova progressiva, definitiva e cauterização.

Instruções de uso:
- Lave os cabelos e seque ligeiramente com a toalha;
- Desembarace os cabelos;
- Regule o secador para calor médio e seque os cabelos até estarem semi secos;
- Trabalhando a partir da nuca, divida o cabelo em mechas, segurando cada uma entre as cerdas; 
- Segure com firmeza e puxe cuidadosamente para baixo, direcionando um jato constante de ar quente às entradas de ar da escova.

Obs: No caso de cabelos com raízes mais difíceis aproxime a Thermal Hair Ceramic para um alisamento mais perfeito.
Confesso que agora ela virou minha queridinha. e Não á troco por nada neste mundo!

O produto é meio difícil de achar, pelo menos para mim néh, só encontrei na internet no site da cabeleza por R$ 40,00 mirreis, e o frete é super baratinho com número de rastreamento ! 

#FikaDica  beijocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário