Coleção Primavera-Verão 2011 Big Universo ''AMEI''

Gente no começo deste ano recebi um presentinho da Big universo para mostrar aqui no blog para vocês, e como vocês sabem eu tava viajando e tal então dei uma enrroladinha básica aqui até eu reestabelecer minha rotina paranóica e consumista aqui no blog, haha.
Como disse recebi da big universo 4 esmaltes da coleção primavera-verão 2011, e ainda veio um mimo que eu A D O R E I I I: Uma bolsinha listradinha muito fofa s2.
Olha, eu usei ,e estou usando MUITO estes esmaltes, as cores são LINDAS, nas fotos estão mostrando apenas 1 unica unha minha pintada sabe porque? Não sei se eu disse aqui no blog que esta onda sertanejo-universitário me pegou? Pois então me pegou de geito e já tem uns 2 meses que estou tocando violão e como vocês sabem as unhas atrapalham quando vai tocar então tive que passar a lixa nela deixando-as curtissimas e na real, minha unhas curtas são um ÓOO.
Mas mesmo assim continuo usando muito esmaltes e estes da coleção Primavera-Verão da Big Universo são meus prediletos do momento.

Fiquem sabendo um pouco mais sobre esta coleção abaixo e confira as fotos dos esmaltes e das minhas unhas toscas:
Este aqui do ladinho é o ACQUA, ele é tudo não é?Tb muito verão e com 2 camadas a cor fica igual a da embalagem

   Este foi o que eu mais gostei,o NEBULOSA, um lilás meio puxado pro rosa clarinho lindo, 2 camadas já fica com a cor da embalagem e ele foi o que mais durou nas  minhas unhas de criança, .

Este aqui o TROPICAL é a cara do verão não é ? Amarelinho envolvente , 2 camadas e a cor fica igual a da embalagem, sem contar que a duração é muito boa.

 Este é o mais forte da coleção, o BOREAL, meio cor de boiaba, sei lá, mas não deixa de ser bonito, Tb com 2 camadas fica na cor da embalagem com otima duração.

E por fim olhem a minha bolsinha aqui, linda linda linda.
Vocês perceberão Tb que esta coleção, não é qq coleção? O Design dos vidrinhos e cores são especiais fazendo com que eles tenha um chame diferenciado .Alêm de poder usar ela para carregar seus esmaltes á manicure e dar uma de pirua kkkk.
Um Abraço ao pessoal da Big Universo, e espero que vocês tenham curtido mesmo encontrando muitas resenhas da coleção é sempre bom um elogio á mais né srsrs.
                             
                                        Bj da JéssicaTOP


2 comentários: