9 de fev de 2011

Coisas Bizarras do SPFW

     É glamour, moda, estilo, autonomia, requinte e grandes nomes que aparecerão na passarela mais cogitada, de um dos eventos mais esperados, não só aqui em SP, o glamuroso SPFW.      Vários nomes importantes, celebridades nacionais e internacionais , envolvidos com a moda. Tudo lindo não é mesmo, tem gente que se mataria para poder conseguir entrar nesse mundo fashion onde poucos conseguem. Eu mesmo não fui, em nenhum desfile esta vez pois meu tempo praticamente sumiu não tenho nem dormido direito estes dias.
     Mas não poderia DEIXAR DE FALAR NOS LOOKS BIZARROS pra lá de LADY GAGA (vestida de carne) que  passou por aquela passarela.
     Sei que vão pensar assim: tá Falando isso pq não entende de moda , não entende nada de arte e o conceito de un estilista, só que mais uma vez vc se engana já estudei muito para ser estilista iria seguir carreira, mas só dessiti de seguir carreira por motivos pessoais, e outra já trabalhei como modelo , então pelo menos um pouco de moda eu sei néh.
     Confira algumas fotinhas:

     Estes LOOKS abaixo por exemplo, é meio estranho não é? Tipo vários galhos, se alguem quizer chamar atenção pode usar este look, tenho certeza que todos os olhares serão para você.


     Estes abaixo, me lembra aquele clip do MICHAEL JACKSON- THRILLER, onde ele vira zumbi né verdade?

      Estes Abaixo são os mais moderninhos, mas não deixa de ser estranho, afinal tem uns que parecem roupas de indío e pra ficar pior com aquele triãngulo preto naquela parte axi, não ficou legal.
     Outro á aquele azul, uma espécie de sei lá o que com um super decote e duas mãos tapando os seios.
     Outro mais colorido que as roupas do restart e assim por diante.....

     Olha gente o modelo tão bonitinho com esta roupinha meio á moda customizada, fica até triste em ter que desfilar com este look...

   kkkkk Brincadeiras á parte, sei que em todo lugar tem algo bizárro ,estranho e diferente, até euas vezes faço umas coisas que depois  sei lá o que...Afinal não devemos sempre usar o que todo mundo usa para ficar bem, ou peças caras o importante mesmo é usar o que VC SOMENTE VOCÊ se sinta bem....
    Mas quero deixar claro que isso é apenas uma descontração e serei sempre viciada em MODA, SEMPRE ANSIOSA PARA CHEGAR O SPFW E EVENTOS DO MESMO, AFINAL SOMOS ESCRAVOS DA MODA.....

Bjkss da JéssicaTOP

3 comentários:

  1. Nossa pareçe que no SPFW eles fazem a roupa ja pra ninguem comprar, fala serio! quem sai na rua assim? muito louco. adorei seu blog ja te sigo dar uma olhadinha no meu e se gostar me segue tbm.bjs
    http://1ingridmotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ingrid ...
    Que bom k gostou estuou t seguindo tb bjkkkkssss

    ResponderExcluir
  3. ahauhauahauahauahau
    cd coisa horrivel

    ResponderExcluir