Lenços removedores de maquiagem OCEANE

Oi Moças

No ano passado no meio da correria de final de ano eu recebi uns produtinhos da OCEANE para mim testar e dar minha opinião aqui para vocês.
Peço até desculpas ao pessoal pela demora, mas eu prefiro escrever minha opinião detalhada das coisas do que escrever qualquer coisa sem fundamento aqui.  :)
Sei que vocês já tenham visto pelo menos umas 1000 resenhas destes lençinhos, mas é bom reforçar porque o trem é bom mesmo gente, eu aprovo.

Eu recebi 2 potinhos de removedores de maquiagem da OCEANE, (um eu até mandei para uma leitora o ano passado nun sorteio).
E o meu eu usei, e estou usando com uma dó porque quando acabar eu não sei onde vou comprar pois não encontro aqui na minha cidade.
Quando chegou eu até dúvidei que aqueles lencinhos pequeninos iria servir para alguma coisa e mesmo assim eu testei :
Fui para a Balada e como de costume fiz uma make com o olho marcante, dançei engoli aquelas fumaças chatas que soltam na pista, dei muita rizada, enfim aproveitei o máximo a balada e voltei para casa.
Quando olhei no retrovisor do carro da minha prima, me assustei pois vocês sabem que uma make pesada na balada e dançar muito te deixa meio derretida, parecendo um panda.
Então puxei da minha bolsa os lençinhos e esfreguei no meu olho afim de tirar minha make , e não é que o bicho tira mesmo , usei 2 lençinhos em cada olho porque afinal era uma make pesada né galera e com primer..
Tipo virei consumidora destes milagrosos lencinhos removedores de maquiagem da OCEANE, uso no trabalho quando a make está saindo, aproveito e tiro tudo e depois passo outra, não gosto de dar retoques.
Para maquiagens leves do dia-dia ou até uma meio elaborada ( não para balada) um lençinho em cada olho é o suficiente para retira-la por completo.
Minha nota é:


Só não recebe as 5 estrelinhas porque aqui na minha cidade não encontro estes produtinhos para comprar.

Tambêm recebi um potinho de lenços removedores de esmalte da OCEANE, mas isso fica para um outro dia ....
beijos 1000

3 comentários:

  1. Compre ele no final do ano também, tô usando muuuito e amando.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele deve ser bem bom né !
    vou compra um tbém !
    rsrs obgado pela dica !

    Bjus flor !!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei naum resistindo e comprei, eh maravilhosooo! e ainda hidrata as unhas ! ;)

    ResponderExcluir