Planos para 2011 você tem ?

2011, fim das minhas férias e lá vamos nós de volta á ativa né galera. Seja no trabalho, nos estudos, do dia-dia , aqui na internet, tudo volta ao seu estado normal .
Como estou apertada este ano, tenho tantos planos pessoais, profissionais e sentimentais que só de pensar já estou exausta .

---Um desses por exemplo é voltar no carnaval e no meio do ano para Minas Gerais para encontrar meu mineirinho que simplismente roubou meu coração, mas caramba ele tinha que morar tão longe assim? Enfim nada é perfeito né kkkk. Ai aquele lugar é maravilhoso, tipo interior, onde todos fala arrastado mas é um pessoal absurdamente receptiva e carinhosa, sem contar que metade da cidade é parente meu néh kkk.

---Outro que quero começar á por em prática é começar á guardar meu suado R$ para comprar minha própria casinha, tá certo que eu moro sozinha mas a casa é da minha mamis e é claro eu quero a minha prória com meu nome e tudo que tenho direito kkk.

---Um que já estou executando é meu curso de inglês avançado, quando completar 8 meses de curso vou fazer um intercânbio no Canadá.

----Pretendo estudar uma forma de fazer uma lojinha virtual

----É este ano eu vou ter que me desdobrar porque logo logo tambêm irei começar meu curso de DJ profissional pra tirar uma graninha extra nos finais de semana, pensa que bom ganhar dinheiro se divertindo.

----Não poderia deixar de sitar em fazer uma reforma na minha humilde e pequenina casa, eu simplesmente enjoei dela tá muito hairrrg.

----Vou completar 20 aninhos e vou começar uma nova etapa na minha vidinha doida e eu quero sei lá mudar de visual, quero cabelos lisos e pretos e até abril eu quero mudar..

-----No mês que vem, vou mudar o blog para um servidor pago, não acredito na dimênção de uma simples brincadeira formou "" O ROSA POLIDO''

----E uma coisa que aconteçeu assim do nada é minha nova função na empresa do meu titio, antes eu era uma simples secretária administrativa, já não aguentava mais aquelas coisas chatas que eu fazia, e subi de cargo huruuu agora não preciso mais sair do emprego agora sou uma '' Designer projetista'' agora sim to vendo graça, vou sair da empresa para visitar clientes, com motorista, netbook e telefone sem limite .... melhor estraga.
A única coisa chata disso é que meu tempo evaporou , mas acho que vale á pena meu esforço.

E você planeja algo para este ano ? conte-nos

Um comentário:

  1. Nossa quanta coisa jéssica, está mais cheia do que eu srsrsrs
    Estou passando para lhe desejar boa sorte e que estes seus projetos se concretizem

    ResponderExcluir