Confiança?

Eu, antes, não confiava e não tinha segurença nos meus atos.. segui essas dicas e pronto!Tudo isso foi embora, parece ser bobagem mais dá certo!
Lá vai as dicas de um menino que conheci( huuumm!!!)as palavras estarão se referindo á ele e não a mim:
A confiança é a base de tudo. Para seu sucesso pessoal, profissional e, genital. Pois como sabemos, o sucesso genital é quando você e seu babymaker estão de bem com os orgãos sexuais femininos. E o segredo para isso tudo é: ser mais confiante.

Pode até ser dificil no inicio, mas nada que alguns exercícios mentais e pélvicos não resolvam. Vou ensinar três exercícios de como ser mais confiante. Vamos lá:

Sucesso Pessoal
Você é o cara. É o mais simpático de todos e todo mundo, em toda fãquin' festa, quer sua presença lá. Você é engraçado e as garotas te adoram. Mesmo que você não pense assim, isso é verdade. Para ter sucesso na vida pessoal, e atrair mais confiança para si, você precisa se tocar mais sauhsauhsuahsuahsahs, brinks. Você tem que sempre melhorar; fisicamente, financeiramente, belezamente, e claro, ser uma pessoa simpática e querida.


Sucesso Profissional
Isso é o mais importante . Você tem que pensar o porque está nesse trabalho. Ignore todas as coisas ruins que isso te trará, e absorva as coisas boas. Traga para dentro de si vibrações positivas, e pense que, o quanto mais você se empenhar, você vai receber mais dinheiro. 

Enfim, ter confiança é essencial para você acordar de manhã, olhar para o lado, respisrar fundo e dizer: BOM DIA MUNDO, EU SOU UM CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!



Mas lembre-se: na hora de tomar uma decisão,faça o que seu coração manda e não o que suas amigas querem!Tome cuidado: suas decisões podem abalar a vida de outras pessoas e de outras decisões que viram!


 By: Évellyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário