Sabones Asepxia para cravos e espinhas Funciona?

   A Linha Asepxia é uma grande revolução é a linha mais completa do mercado para se tratar espinhas e cravos.
   A linha contêm Lenços úmidos, gel secante, gel com base, sabonetes, gel de banho, e maquiagem, que disfarça enquanto trata.
   Eu tenho um pequeno probleminha com pele oleosa e cravos, e devido os grandes comentários positivos eu resolvi testar alguns produtos (sabonetes), queria testar a linha toda, mas essa cidade onde eu moro demora pra chega as novidades(aff). então eu usei os produtos á seguir:

 Abstringente cremoso: Diminuiu já nos primeiros dias a oleosidade da pele, mesmo em dias de calor,deixa a pele sequinha o dia todooo, acho que ele é o mais fraco da linha, uma boa pedida para pessoas que querem controlar a oleosidade.

  Hebráico: Ele tb é um dos mais fraquinhos, TB uma boa para quem quer se livrar da oleosidade, porêm ele é um pouquinho mais forte do que o abstrigente cremoso, ele me ajudou á diminuir aqueles CHATOS cravos que ficam no nariz e no queixo.
  Minha avaliação dos produtos que usei é otima, só não ganha as 5 estrelinhas pq está difícil de achar aqui e pq não esperimentei os outros produtos, mas assim que esperimentar venho aqui e preencho as 5 estrelinhas.
  Os sabonetes duram muito,custam em média R$ 09,00 estou esperando acabar para mim poder experimentar os outros mais fortes ai conto á vocês o que achei okay? O ruim é que em cidades esquecidas no tempo (igual a minha) seja dificíl de encontrar, mas em farmácias online sempre tem :)

  OBS: Lembrando aqui que nem o asepxia, nem outros produtos fazem milagres, muito menos quando não são usado da forma correta e sozinhos, o cuidado é mútuo desde uma boa limpeza, uma boa alimentação e outros produtos que se tb usados os resultados serão rápidos e positivos néh^^

Bj bj da Jéh

3 comentários:

  1. Jéssicatop eu queria dizer que eu AMO suas dicas AMO seus videos Amo seu blog
    Já virou lei dá uma passada aqui no rosa polido e conferir suas dicas.
    Só estou sentindo falta dos seus videos.espero que volte logo para colocar videos aqui tenho certeza que várias garotas estão esperando
    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  2. eu uso um chamado ACTINE, ele é dermatologicamente indicado, mas recomendem pra algumas amigas e elas gostaram mt.. unico problema é que em seguida que lava a pele fica um pouco seca, mais nda qe um bom hidratante nao resolva.

    dá uma passadinha no blog e me diga o qe achou, bem: http://cackisworld.blogspot.com/
    #bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, isso no seu rosto é uma verruga preta? uii..

    ResponderExcluir