Resenha da Leitora - Novex Ração Humana

Leitora: Ana Cristina Vantini  -
 17 anos         Salvador - Bahia




Olá pessoal tudo bem? vou escrever sobre minha experiência com o Novex Ração Humana. Sei que várias garotas já derão opinião sobre o produto, mas nunca é demais falar e dá sua opinião em algo.
Sem puxação de saco eu acho os cremes novex maravilhosos, e com esse não podia ser diferente comprei aqui na minha cidade por R$ 20,00 otimo em relação custo/benefício, o pote é enorme 1,2kg rende muitoooo e o cheirinho é mara.
Acho que já usei ele umas 9 vezes e não acredito na evolução dos meus fios, eu não sabia o que era ter um cabelo brilhoso e já na segunda aplicação pude ver meus fios com um brilho super mara, e hidratação tambêm não deixa á desejar é só usar e instantaneamente ter cabelos super macios e com um cheirinho muito gostoso, simplismente amo o cheiros dos cremes novex.
Eu Faço progressiva e devido á química meus fios estavam elasticos e quebradiços e cada vez que uso posso sentir meus cabelos mais fortes, estou amando o Novex Ração Humana.
Então essa é minha opinião do Novex ração Humana, espero que gostem assim como eu gosto, vale muito á pena.


Obrigada ao Blog pelo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário