Copa do mundo com estilo

Olá pessoas tudo bom?

Eu como sempre super feliz, o BRASIL está nas 4° de finais batendo na cara de muita gente que não botou fé nessa escalação e que falaram que ele não iria passar do primeiro jogo.
Tá certo que á qualquer hora eles podem sair do mundial , mas eu já estou super ORGULHOSA com estes resultado.
Agora vamos falar de moda na copa. NÓS BRASILEIROS somos AUDACIOSOS, ESTILOSOS e ALEGRES, que dizer, uma mistura muito boa que na época de COPA á gente estravaza e mostra tanto por dentro quanto por fora o quanto amamos nossa PÁTRIA.
Tem gente que segura uma bandeira, tem gente que veste uma camisa, tem gente que compra VUNVUZELAS aff, tem gente que pinta o cabelo, tem gente que decora o rosto, as unhas etc, e tem gente que faz tudo isso junto (Haahah Eu sou uma dessas).
Eu por exemplo em cada jogo fiz uma arte: pintei as unhas, pintei o BELLO de verde e amarelo, coloquei umas roupithas muito hilárias e comprei a minha VUNVUZELA aff.

Olha vou postar aqui as fotinhas minha de torçedora okay?
olha meus looks simples mas bonitos....
E tb alguns torçedores super descolados que arrazam na criatividade..Espero que gostem..BJSSsss

É isso ai galera, a diferença do Brasileiro é que ele se entrega de corpo e alma, e deixa se levar pela fé, acreditando nos guerreiros e mandando energias com a alma... o grito de VAI LÀ BRASIL mesmo que em kilômetros de distãncia chega rapidamente nos ouvidos dos bravos jogadores que tão lá pra exaltar e falar pro mundo EU TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO

2 comentários:

  1. oi que maquiagem linda, que cabelo lindo, que pele linda adorei tudo jéh

    ResponderExcluir
  2. obrigada florzinha que bom que gostou srsrs

    ResponderExcluir