Que esmalte é esse?

Oie Oie Oie...

Tô dando inicio á mais uma besteira aqui no meu blog, mas que eu acho legal e quero compartilhar com você minha amiga...
QUE ESMALTE É ESSE...... é isso mesmo eu agora vou postar fotos de esmaltes que eu usarei e caso você queira participar mande uma foto das uas unhas pintadas informando a marca , cor e preço dos esmaltes que eu postarei aqui okay? (geska-33@hotmail.com)

Este começinho de semana estava eu jogada no sofá sem nada pra fazer, então resolvi pintar minhas unhas e é claro queria algo diferente pois uma coisa que odeio é o Básico, algo que todos usem ou tem, eu gosto de diferenciar, então olhem o que eu fiz até que eu gostei ficou legal né: srsrs

os esmaltes usados forão:

NIMBUS da big Universo R$ 1,50

PINK da Colorama R$ 2,30

CHUVA DE PRATA da Realce R$ 1.30

2 comentários:

  1. Ha legal adorei a idéia desse novo post e ficou legal suas unhas desse geito adorei, eu tb gosto de coisas diferentes
    vou mandar no seu email algumas artes minha tb tá seu blog tá muito legal visito todos os dias já virou lei srrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da idéia flor....
    Ha manda sim postarei suas fotos...aqui bjks e valeu pela força

    ResponderExcluir