Looks que encontramos por ai !!

19/06/2017

Olá meninas, tudo bem?

Estou começando uma nova faze aqui no rosa polido e mais para frente começarei á postar Looks bonitos e baratos em lojas populares, masss estou em uma faze totalmente critica, estou me preparando para me mudar para meu cantinho e meu trabalho está á mil por horas, além dos cursos que estou praticando.
Enfim não tenho tempo no momento para me dedicar á montar looks próprios, então to criando um espacinho  "LOOKS ENCONTRADOS POR AI" , que será postados fotos achados na net, no face e pelas ruas aqui de SP.
estarei dando notas de 0 á 5 e ai vocês curtiram a ideia ? Vamos começar então com este:

Este look é lindo, clássico e ao mesmo tempo estiloso, de personalidade pois esta estampa oncinha diferente combinou muito, não ficou perua ficou delicado.
Como vocês podem observar, o mesmo look com 3 estilos de calçados, um mais social, outro mais esporte e o outro mais snsual, sexy.
Minha nota para este Look : 5 
E vocês garotas o que acharam ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário