Compre Bepantol Manipulado no site da nova parceria do blog ART VITTA

Oi Galerinha, como estão todos por ai ? Então hoje vim dar um recadinho super rápido á todas vocês !

Sabe o milagroso Bepantol liquido que sumiu das farmácias? Então ele não está sendo fabricado mais,  para quem não quer ficar sem este milagroso liquido tenho uma ótima noticia para vocês!
Depois de pesquisar muito descobri na Net uma farmacia de manipulação super bacana que vende o DEXPANTENOL solução  5% ou seja: Bepantol manipulado, é a mesma coisa, a diferença é que não é a bayer que faz, e sim uma farmácia de manipulação! ARTVITTA. Ela entrega para todo o Brasil, com um preço super amigo R$ 12,00 e o frete é super barato galera, vale a pena e muito!
Eu já comprei o meu e estou ansiosíssima para chegar, mas com esta greve indefinida dos correios só me resta esperar poxa!
Agora apresentando nossa nova parceira : A farmácia de manipulação ARTVITTA acreditou no blog e está aqui em parceria comigo para lhes apresentar a qualidade ,preço baixo de produtos que fazem a diferença para nós mulheres.
Produtos naturais que nos ajudam á cuidar da nossa beleza e da nossa auto estima. Uma empresa conceituada séria e que sempre busca alternativas para trazer coisas boas para nós meninas, é isso ai então se joguem entra lá no site  www.artvitta.com.br e deem uma bizoiada lá e conheça aqueles produtinhos maravilhosos que tem lá, duvido que você não adquira pelo menos uma coisa !
Logo logo várias resenhas e apresentações dos produtos da nossa parceira querida ARTVITTA
Bjks galerinha e se joguem na ARTVITTA !

Ha e logo logo terá sorteio de um kit com produtinhos da ARTVITTA

7 comentários:

  1. Eu uso bepantol manipulado de outra farmacia, e adoooro !
    ninguem vai se arrepender dessa compra, podem acreditar
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiii =)))

    ah realmente é um sucesso de vendas....
    beijos a todos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já sou consumidora da artvitta á muito tempo, lá tem coisas bem legais não vivo sem o dexpantenol de lá nem sem os sabonetes é uma delicia

    Carem Azevedo
    Vila mariana - SP

    ResponderExcluir
  4. ola !! me chamo lucy e vi seu post adorei e já vi essa loja virtual, quanta coisa boa que eles vendem né, vou pedir o meu em breve!!

    ResponderExcluir
  5. Ha querida que bom que gostou !
    Então menina esta loja virtual foi um achado em minha vida coisas super ótimas se eu não me segurar acaba deixando meu pagamento todinho com eles kkk.
    Pede sim moça vc vai adorar os produtinho que tem lá!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, eu conheço esta loja desde o começo deste ano, mas acredita que nunca usei os sabonetes ! não sei porque, mas em breve irei fazer uma bela comprinha lá e adquirir vários objetos de desejo por lá!
    É imagino o cheirinho gostoso destes sabonetes no corpo !

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, este dias fui em uma farmácia de manipulação aqui de Portugal e eles só fazem qq tipo de medicamento com receita medica pois aqui é muito rígido isto!
    Gostaria de saber se vocês importão para fora do país? me responda neste email se pudeer; alice_stellan@hotmail.com
    beijos e Adorei seu blog

    ResponderExcluir