Olá Galera !
Desculpe pelo sumiço, mas aconteceu tanta coisa na minha vida pessoal que as vezes penso que não vou dar conta de tantos acontecimentos. ( Ficarei meio q sumída , porem sempre que der estarei dando uma passadinha aqui para deixar algo legal por aqui )


Mas, indo para o assunto de hoje é que estou pensando sériamente em fazer algo para alisar meus caichinhos, pois ando muito sem tempo, sem tempo mesmo !E convenhamos, cabelos cacheados são lindos, maravilhosos, mas dão um trabalho que é uma beleza, sem contar que para pentear é preciso molha-los, e neste inverno a coisa complica MUITOOOOO.
O meu por exemplo: só se penteia com ele úmido, preciso de tempo, tenho 40 min são só para os cachos, todos os dias então tenho que acordar mais cedo para ir trabalhar toda bela, quando vou sair tenho que começar á me arrumar bem mais cedo, tem dias que ele se rebela contra mim e não tem reza que o faça ficar legal então a solução é um coque .


Masssssss eu não quero de despedir dos meus cachos para sempre, então vou buscar estas novas progressivas sem química que estão aparecendo no mercado com ótimos resultados, está certo que ela duram menos, mas em compensação não agridem os fios e com o tempo elas saem dos fios deixando -os como antes.






Por enquanto estou de olho gordo na  SLEEK DA TUTANAT , várias garotas estão usando e adorando. Só vou esperar meu bolso desapertar , pois estes dias passei do limite e gastei mais do que devia com presentes e com besteiras, para poder adquirir a SLEEK.


De em uma olhada no link do site que vende e lá você também encontra um vídeo ensinando como se passa e o antes e depois.
http://www.lojarishon.com.br.


http://www.lojarishon.com.br/tratamentos-completos/kit-restaurac-o-progressiva-tutanat.html


Ha e está de promoção em , corram que é por tempo limitado !


Logo logo testarei !


Beijos e se alguem quer usar, ou já usou conte para nós !


by Jéssica TOP

Um comentário:

  1. Linda, sei que vc amou o produto, mais eu uso um tratamento show nos meus cabelos e não agride pode ter certeza, de uma olhadinha no meu blog ( Menina lindaaaaaaaa acesse meu blog e sigam www.meninainteligentedesalto.blogspot.com)
    meu cabelo era bem miojinho e bem tratado, nao queria nada que agredisse então achei esta!
    bjus espero que goste!

    ResponderExcluir