TESTEI :Novex Óleo de Argan

Mais uma vez a Novex lança no mercado um creme poderoso capaz de fazer e recuperar toda a beleza dos seus cabelos.
E eu como consumidora á muito tempo dos cremes de tratamento da novex não poderia deixar de experimentar o NOVEX ÓLEO DE ARGAN.






Mas o que é o ÓLEO DE ARGAN? Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos. Sua riqueza medicinal e cosmética, assim como a sua escassez faz do Óleo de Argan um produto rico e desejado no mundo todo



Quais os Benfícios do ÓLEO DE ARGAN? O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz.
Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

MINHA OPINIÂO DO PRODUTO:
Segundo a embalagem o Óleo de Argan é ideal em cabelos com FRIZZ, RESSECADOS, PONTAS DUPLAS, E SEM BRILHO.
Particulamente meu bello não esta com todos estes problemas mas estava ressecado e com frizz então resolvi apelar para o ÓLEO DE ARGAN que desde que lançou só ouvi boas recomendações do PRODUTO, então fui em uma Drogaria, comprei o meu e voltei para casa feliz Saltitando de ansiedade para testar. (NOVIDADE).
Vim decidida á fazer uma hidratação profunda então ,Lavei bem meus bellos com 3 passadas de shampoo (uma para limpar, outra para tirar os resíduos, e mais uma para tratar), Titei o excesso de aguâ e separei meu bello em 4 partes, e fui passado o NOVEX ÓLEO DE ARGAN, mecha por mecha, massageando bem. Terminado este procedimento envolvi meu cabelo com uma touca térmica (daquelas que coloca na tomada sabe?). Tirei daquela minha cabeça daquela coisa agoniante e deixei mais 20 Min com uma touca térmica mais simples com isopor.
Passando o tempo , fui tirar o creme e para minha surpresa quase não sentia meu cabelo, fiquei abismada, meu cabelo tava tão macio, mas tão macio que quase não o sentia na minha cabeça.
Sequei meu bello, finalizei com um ótimo lave-in e deixei secar naturalmente meus caichinhos. # FATO todo mundo perguntou o que eu fiz com meu cabelo, pois ele estava MUITO brilhoso, sem FRIZZ e o ressecamento ESCAFEDEU-SE kkkk.
Isso foi sabado(05/02/11) e desde este dia resolvi usar o NOVEX ÓLEO DE ARGAN tb como condicionador, e fazer fielmente 2 hidratações por semana, como disse tem menos de uma semana, mas é notavel o resultado do bendito ÒLEO DE ARGAN em mim, meu cabelo está fantástico. A única coisa que não gostei foi o cheiro, ou afinal a falta de cheiro, pois sou acostumada com aqueles cheiros ótimos que os cremes de hidratação da novex deixa e já este não senti cheiro de nada. MAS PELA QUALIDADE O CHEIRO NÂO FAZ DIFERENÇA NÂO È MESMO?

Aprovadissimo minha nota é: 8

Bjs da JéssicaTOP

15 comentários:

  1. Flor tem sorteio rolando la no meu blog....com makes da Veridica...tenta la, quem sabe a sorte não esta do seu lado??!!

    eu vou adorar...hihi

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. u nao vejo a hora do meu chegar pra testar ganhei esse oleo num sorteio e meus cabelos que tingo todo mes vao adorar

    ResponderExcluir
  3. Oi
    linda
    Que bom que você comprou e testou. Estava anciosa á procura de alguém que tivesse testado esse produto, pois também quero comprar um. Já amei, também quero!
    Obrigada pela resenha, fiquei muito satisfeita pelo seu comentário.
    Beijos Linda
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  4. tô doida pra testar!
    Mas em salvador ainda não achei...
    =(

    ResponderExcluir
  5. muito bom!
    meu cabelo ficou super hidratado, e olha que ele é beeem maltratado

    ResponderExcluir
  6. Quero muito muito experimentar!

    ResponderExcluir
  7. Nossa depois desse post estou indo correndo compra ele!rs... Estou louca para testar... Só não vi ainda aqui na minha cidade...

    ResponderExcluir
  8. Vou testar ele!
    parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Só tenho ouvido maravilhas desse creme, estou ansiosa para receber o meu (ganhei em um sorteio!)e sentir nos meus cabelos essa maravilha!

    ResponderExcluir
  10. Tentei aquele com azeite de oliva, foi bom, mas tb ñ foi aquela coca-cola toda, rsrs, quem sabe esse é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela Dica
    também vou testar

    ResponderExcluir
  12. Todos os produtos d NOVEX costumam ser muito bons!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei na Loja Rede em Salvador, vou comprar amanhã pra ver o que vai dar, nunca me dei bem com Novex, mas....

    ResponderExcluir
  14. Nossa, queria muito usar esse produto! Já li sobre ele em vários lugares e dizem que faz milagre mesmo!

    ResponderExcluir