Namoro a Distãncia dá certo?

Hoje não venho aqui para falar de beleza, ou  muito menos de moda e consumismo exessivo. Hoje estou á fim de falar sobre um assunto polêmico que tenho certeza, que muitas pessoas já passaram ou estão passando ( Eu por Exemplo).

Namoro á distancia, isso mesmo belezuras, me diga que nunca conheçeu aquela pessoa especial em alguma viagem de ambas as partes, ou teve que se distanciar do seu amor por motivos de trabalho ou até mesmo mudança de cidade/estado/país ?
   Pois é me deparei com esta situação simplismente complicada nessa minha última viagem que fiz. Na verdade eu já o conheçia desde piquitita pois quando eu tinha meus 4 ou 5 anos e fui para lá eu o conheçi ( pelo fato dele ser sobrinho do marido da minha tia). Só que nós não dava-mos bem pois disputava-mos a atenção da nossa prima , e o pessoal ficava falando que tanta briga assim ai dar em namoro quando fosse-mos GENTE GRANDE, e não é que deu mesmo?
Tanta briga na infãncia e hoje nos damos tão bem, eita destino malandro esse hem? Mas como tudo que é bom dura pouco e por sinal minhas férias só um mês, tive que retornar para SP e retornar minha agitada e desgastante rotina e meu lorinho ficou lá em Minas Gerais e agora o que fazer ?
É ciúmes, medo, desconfiança , saudade e tudo mais um pouco, só iremos nos ver no meio do ano e para falar a verdade eita negocio complicado, sem nada para fazer e para distrair o célebro, estava vendo umas matérias com dicas legais para não deixar o romance á distancia esfriar e achei umas dicas legais.
Então confira amiga e se você estiver passando por uma situação igual ou parecida aqui vai algumas dicas para você:
Se vai dar certo ou não? HaHa Infelismente não sei não hem! fico com uma pulguinha atrás da orelha e depois aquele entusiasmo e paixão vai se acabando, tem que ser forte para aguentar a barra, mas vamos deixar a aguâ rolar , pois só saberemos se vai dar certo ou não tentando pois ninguem é capaz de adivinhar o futuro (espero que ele não Lê essa matéria kkk)

Não deixe o ciúme atrapalhar. Nunca!

Tudo o que você e seu parceiro menos precisam nessas horas é motivos para brigar. Por mais que pareça estranho, não existe realmente a necessidade de você querer controlar todos os passos do parceiro, e de vez em quando você vai ter que ser flexível o bastante para entender uma ida ao barzinho com os amigos. A primeira coisa que deve haver num relacionamento a distância é a confiança, e deixar seu parceiro ir passar chateado ou com raiva de você pode ser um estopim perigoso. Evite brigas bobas e ciúmes excessivos, confie mais no parceiro e sua relação vai ser preservada.

Aproveite a distância para conversar. Sobre TUDO!
Como basicamente o que sobra pra vocês é o contato virtual, aproveite para conversar sobre tudo com seu parceiro. Bolem algum tipo de brincadeira onde um faz uma pergunta sobre qualquer coisa e o outro responde de forma sincera, trocando após a resposta. Se o relacionamento é sério e nenhum dos dois tem nada a esconder, esse tempo de conversa “obrigatório” servirá para mais que apenas falar qualquer coisa e ficar com mais saudade ainda. Ocupar a mente descobrindo novidades é um dos melhores remédios para a distância.

Medo da traição. E agora?!
Igual eu disse, a maior base do relacionamento a distância é a confiança. A traição pode acontecer tanto para quem mora junto quanto para quem mora distante, não há como evitar em muitos casos. Porém, a confiança é a chave, e se ambos estão mesmo juntos nessa, esse é um medo que você pode excluir da sua mente. Sempre é mais difícil confiar as cegas, mas pense comigo: alguém sustentaria uma relação a distância se não gostasse de verdade da pessoa? Eu acho que não.

Aprenda a lidar com o momento da despedida
Definitivamente, o pior momento na vida de dois namorados é a hora da despedida. Saber que pode demorar um pouco para poder reencontrar é um teste cardíaco dos grandes. Porém, é um mal necessário, já que a vida segue e você precisa voltar as suas atividades normais. Não torne a despedida um ato ruim, tente encarar melhor isso. Por mais difícil que seja, na próxima vez que vocês dois se reencontrarem todo aquele amor e saudades acumulados farão com que vocês dois curtam ao máximo cada segundo juntos. Lembre que, por maior que seja a distância, para o amor não existem fronteiras. O tempo vai se encarregar de juntar vocês dois assim que possível, é sempre importante lembrar isso.

O amor supera tudo!
É nisso que você tem que focar. Todo relacionamento tem momentos de adversidade e o importante é lembrar do que os une. O amor entre vocês é maior que a distância que os separa, certamente, e contra isso não tem argumento nenhum que possa desabonar o relacionamento. Se você vive um relacionamento a distância, sinta-se a vontade para relatar, desabafar ou acrescentar algo a essa discussão. Se você tem um relacionamento sem distância, aproveite para ajudar quem está sofrendo com isso. O principal aqui é motivar as pessoas a continuarem firmes nos seus relacionamentos e é fundamental a participação de cada um nisso.

Fonte retirada do site: http://www.diariodecasal.com.br/  cliquem e veja muitas dicas e matérias legais sobra relacionamento.
 
Beijinhos da JéssicaTOP

Um comentário: