Medoo

Gente, preciso de dicas!
Eu amo um menino lindddoooo!
Ele já pediu pra ficar comigo!Ele nas festas do final de ano, ficava me agarrando e dizia que gostava de mim!
agora eu percebi que eu gostoo muito dele
quero me aproximar dele, mas ele num entra no msn e nem no orkut!
Help!Please!Me ajudeeem!Ele tem mais 10 meninas atrás dele!




Mudando de assunto:
Dicas para você ser muito mais inteligênte!



Todas as pessoas que sonham em ficar ricas, ou ter uma vida estável e confortável já devem ter pensado em como fazer isto e que existem dois requisitos: 
- Ou ter muita sorte e ganhar na loteria. 
- Ou ser muito inteligente. 

Eu não sei como fazer as pessoas terem sorte, mas sei quando posso dizer que um pessoa é inteligente. 

Requisitos: 
Ter mais de 10 anos de idade. 

Como vocês podem ver, para ser inteligente só é necessário ter o mínimo de desenvolvimento cerebral para que você possa ser considerado inteligente. Para ser inteligente segue algumas dicas muito importantes:
- Criatividade: É de suma importância para a criação de coisas uteis.
- Coragem: Ninguém vai a lugar nenhum sem arriscar, sem sonhar. Uma frase interessante:"Aquele que nunca errou é porque nunca tentou"
- Objetivo: Saber o que você quer para a sua vida o ajudará em seu caminho.
- Pensamento crítico: Aquele que pensa muito comum, aquele que vê uma pessoa famosa de vestido arco-íris e quer um também não é muito esperta. O desenvolvimento de um ideal próprio é de extrema importância, se perguntar o porque de fatos que estão tentando te impor é uma exigência para que você seja inteligente. 
 
- Fé: Digo "Fé" mas não estou falando que é em Deus, mas sim em algo que te deixe feliz, acreditar que a vida é só aqui na Terra e nada mais é um tipo de "fé", não acreditar em Deus também é uma fé. É de extremamente necessário para que você se conheça, para você ver como vai ser sua reação diante de qualquer situação inesperada. Fica ai as dicas para aumentarem a inteligência e passar a ser uma pessoa única e não só mais uma entre muitas.

by: Évellyn                 COMENTEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário