Como dar volume aos cabelos !

cortes para dar volume Como dar volume aos cabelos
Enquanto algumas mulheres gastam um tempão para domar a cabeleira e sofrem para lidar com o excesso de volume dos cabelos, quem tem fios muito fininhos sabe que cabelos murchos e sem movimento comprometem qualquer visual. Mas dá para ter um cabelo volumoso e com movimento seguindo algumas dicas.

Use e abuse do mousse

Os finalizadores, em especial o mousse, são ideais para quem quer este efeito. Para não errar na quantidade, considere o comprimento das madeixas. Se o cabelo for curto, o equivalente a uma noz é o suficiente, o dobro vale para os cabelos médios e três porções para cabelos longos. O mousse deve ser aplicado nos cabelos ainda úmidos e partir da raiz, use os dedos para puxar até as pontas e deixe secar ao natural
cabelos é apostar nos cortes com mechas mais curtas e outras mais compridas ou em degradé.
O desfiado dos cabelos dá a ilusão de que há mais fios e além ganharem o tão desejado volume, os cortes desestruturados estão super na moda.

Bobs, baby liss e secador

Para conseguir um cabelo encorpado, vale enrolar bobs ou usar o baby liss, sempre aplicando spray para “segurar” o efeito. O segredo também pode estar na maneira de secar as madeixas usando o bom e velho secador. Aprenda com o vídeo abaixo o passo-a-passo para fazer uma escova caprichada e dar volume aos cabelos.


2 comentários: