Queda de cabelos? *isso não te pertençe mais*

Relaxamentos,progressivas, tinturas,luzes,vários processos quimicos, secador,chapinha e modelador aff tanta coisa e por mais que cuidamos chega um momento que os nosso fios ganham vida propria ( ou morrem kkk) e se desprendem da nossa cuca.

A QUEDA pode aconteçer por vários fatores, tanto esses citados acima, quanto por estresse, mal alimentação,problemas no sono , genética etc. Caso seja um problema por processos químicos, má alimentação, agressões do dia-dia dá um liga nessas minhas dicas e seja feliz, mas se for outro fator recomendo procurar um  dermatologista.
Primeiro eles saem timídamente, depois arranjam amiginho (+ alguns fios), depois estão já em bandos e nos abandonam. Ai nossa senhora da bicicletinha, e agora o que fazer? Calma não entrem em pânico, tenho algumas dicas que vão te ajudar:


 
 O fato real é, seu bello tá ferrado, poxa você vai ter que ter paciência e determinação pois não se consegue nada do dia para a noite.

Compre um bom shampoo e condicionador para auxiliar no processo anti-queda. EX: CAPICILIN ANTI-QUEDA,  TRICOFORT TRATAMENTO ANTI-QUEDA, DOVE ANTI-QUEDA, SEDA ANTI-QUEDA, ELSEVE............

Invista tambêm em um bom creme para hidratação com boas vitaminas para fortaleçer e repor todos os nutrientes que seu bello precisa recuperar( preferivel comprar da mesma linha do shampoo e condicionador). EX TODOS OS CREMES DA NOVEX, ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL,MASCARA DE TRATAMENTO SEDA ANTI-QUEDA.

Que tal usar um tônico anti-queda, eles são otimos alidados e posso garantir que ajudam e muito EX: TÔNICO ANTI-QUEDA CAPICIIN, TÔNICO ANTI-QUEDA DE ALHO DA GOTA DOURADA e o melhor: TÔNICO ANTI-QUEDA DA TRICOFORT.

Nunca, mas nunquinha mesmo deixe residúos de shampoo no bello.

Tem gente que usar creme de hidratação como lave-in, ERRO GRAVE, talvez é isso que faz seu bello cair, pq fazendo isso seu bello vai ficar sujo e acumular creme no couro cabeludo, formando caspa e enfraquecimento da raiz.

Tire as pontas do seu bello regularmente.

Se voçê usa algum tipo de química no bello tente escolher uma que não agrida tanto seu tuim, não economize, porque depois de estragado você vai gastar muito mais para tentar recupera-lo(fato)

  Mude sua alimentação, pois ela pode ser uma grande vilã tanto do seu bello quanto da sua pele.

10° Se mesmo fazendo de tudo e seu bello continuar á cair, procure um dermatologista e peça á ele algum medicamento para lhe auxiliar.

Beijokas gurias e se cuidem.

5 comentários:

  1. nossa bpantol... monovin a ... cara adorei as dicas do seu blog, posso te seguir??
    achei o maximo esse negocio p crecser cabelos estou precisanod disos e de força tb... ele ta tao farquinho tadinho, kem tem cabelo fino sooofre ! :)
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que bom Eris que tá gostando..
    Opa pode me seguir sim, ficarei grata srsrsr

    è mesmo moça, quem tem bello fino sofre muitooO

    bjks e abraços

    ResponderExcluir


  3. Falando sobre queda de cabelo lembrei de um caso que aconteceu com uma vizinha.
    O cabelo dela era um crespo cacheado, bem volumoso.
    E ela pra dominar o frizz do cabelo, só molhava e passava creme pra pentear e amarrava o cabelo num rabo. O cumprimento do cabelo dela era de médio a longo. Ela fazia isso todos os dias, durante alguns meses, uns digamos 5 a 6 meses. +ou-. Um dia ela comentou isso comigo, achei um absurdo não lavar os cabelo, passar um shampoo, pelo menos 3 x na semana né? Ela disse que quando lavava a cabelo ele ficava igual uma bucha, aí então ela resolveu parar de lavar os cabelos e só molhar e passar creme.
    * Ela tinha caspa............. d++++ e vivia coçando a cabeça.
    Bem, um dia ela acordou cedo pra ir a escola, ensino médio, e quando ela levantou e olhou pro travesseiro a cabelo dela, que ela só dormia com ele amarrado pra não acordar com a juba, tava em cima do travesseiro quase todo a tocha amarrado com a gominha, e vários fios espalhados pela cama com a raiz e tudo. E sua cabeça coçava tanto das feridas e caía mais cabelo....
    Ela foi consultar com o dermatologista do posto, e ele xingou ela horrores, de porca.......a tudo.
    Moral: Ela estava com SEBORRÉIA em estado avançado.
    Pois não lavava o cabelo............. ué.
    Hoje depois de 8 anos o cabelo dela que antes era volumoso, ta pouco e ralo.
    Fica o alertaaaaaaaaaaaa meninasssssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. MEDAAAAAAAAAAA

    NOSSA EU FICO SÓ IMAGINANDO UMA PESSOA ~SÓ MOLHAR E PASSAR CREME NO BELLO, POXA ISSO É U Ó..
    EU LAVO MEU BELLO DIA SIM DIA NÃO, E SE POR ACASO ACONTEÇE UMA EVENTUALIDADE FAZENDO COM QUE EU PASSE MAIS DE 2 DIAS SEM LAVAR O TUIM EU FICO COMPLETAMENTE AGONIADAAAA,


    REALMENTE MENINAS, NÃO PENSEM QUE ENCHENDO O BELLO DE CREME E DEIXANDO VAI RESOLVER EM ALGUMA COISA....

    CUIDADOOOO

    E OBRIGADA FLOR POR NOS CONTAR ESSE FATO, MUITO IMPORTANTE..BJKS

    ResponderExcluir
  5. There are lots of factors of hair loss and that means there are lots of ways to prevent it as well as the ways to treat it since there are already available hair loss treatments in the market.

    ResponderExcluir