Alimentos que auxiliam no CRESCIMENTO do CABELO

Olá Povo tudo bom?
Devido á muitos pedidos hoje vou dar dica de alimentos que auxiliam no processo de crescimento e fortalecimento do BELLO e ainda deixam sua pele linda, então vamos lá : GELATINA- protege as unhas, evita a celulite, fortaleçe o cabelo e dá firmesa á pele. Extraída do colágeno expecialmente do bovino, contêm uma série de frágmentos e proteínas que fornecem aminoácidos fundámentais para a manutenção de ossos e a regeneração de algumas articulações. Contêm 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao corpo.
Sua utilização para estes fins tem que ser interna(ingerindo), pois os fios não são capazes de capturar seus nutrientes quando aplicado diretamente aos fios.

PEPINO- rico em silicone e enxofre proporciona força e estimula o crescimento.
CENOURA- consumida regularmente ela fortaleçe os fios.
VINAGRE- de maçã age contra e queda, resultados são tanto pela digestão como por uso externo
ABACAXI, FRUTOS_DO_MAR, ABACATE, MELÃO, CARAMBOLA e NOZES- contem mágnésio essencial na formação das proteínas como queratina que reconstrói os fios.
LEITE E DERIVADOS, TOFÚ, SALMÃO e SARDINHA- contêm cálcio, a defíciencia deste mineral torna os fios finos e quebradiços.
FRUTOS_DO_MAR, TOFÚ, TOMATE e AIPO- contêm sódio que ajuda á controlar o teor de aguá dentro dos fios.
CARNES MAGRAS, BANANA, PEPINO, UVA, AMÊNDOA e SEMENTE DE GIRASOL- contêm potássio muito importante para manter a flexibilidade e hidratação dos fios.
CARNE, COGUMELO, OVO, OSTRA e GERME DE TRIGO- contêm zinco, ele que dá força aos fios.
MELANCIA- atenua a queda dos cabelos, e sendo rica de vitamina A,sais mineráis e potássio auxilia no processo de descamação da bela sendo um peeling natural.

Devo relatar que TODAS as FRUTAS e VERDURAS são benéficas não só para o cabelo, como para a pele, as unhas e sua saúde em geral, e quando consumidos diáriamente estamos tratando de dentro para fora e fortaleçendo o nosso organismo.
Eu por exemplo começei á +- uns 4 meses consumir muitas frutas, verduras, gelatinas, menos frituras e alimentos enlatados e ficticios. Hoje em dia meus cabelos estão mais fortes, brilhantes e com bom crescimento, minhas unhas crescem muitooO, minha pele está completamente modificada, a disposição tambêm muda significamente e seu sistema himunológico fica totalmente blindado sendo muito dificil você ficar gripada ect..

Então esta é minha dica , pois uso e recomendo ...
Beijos da JéssicaTOP

10 comentários:

  1. Adoro frutas e agora sabendo de todos estes beneficios vou momer mais ainda
    Muito fofo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa sua matéria jéh
    Nada melhor do que cuidar de dentro pra fora e uma boa alimentação e essencial

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie pessoal obrigada pelo carinho.
    Exatamente a melhor coisa para ter uma pele eo cabelo bonito é tratar de dentro para fora e uma boa alimentação faz sim milagres
    Garanto

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está ficado cada vez mais interessante
    Esta matéria por exemplo é muito boa.
    É bom vc ressaltar para todas estas meninas que milagres não existe e para ter um bom resultado tem que fazer as coisas corretas.
    Mostrei esta matéria sua para a editora do jornal da nossa cidade e ela amou qualquer coisa nós entraremos em contato com vc.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o ROsa Polido tá ficando chique mesmo srsr
    Que bom Thiago que vem gostando das dicas que estou colocando no blog...
    É msm milagres não existem pra ter um bom resultado temos que cuidadr de dentro para fora.

    Okay podem ficar á vontade bjss

    ResponderExcluir
  6. oie adoro suas meterias e seus videos jéh
    Não sabia que as frutas e verduras etc eram tão beneficas para a pele cabelo etc vou comer mais estes alimentos saudáveis srsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Amei parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas de alimentação para fazer os cabelos crescerem saudáveis.

    ResponderExcluir
  9. Adorei , você é muito simpática e educada com os seus leitores ! Boa Sorte com o blog ! bjÔs ! Você é Linda ! #KarenMachado *

    ResponderExcluir