Monovim A Será que funciona?

Olá gurias meu nomeé Jéssica, meu primeiro post vai falar Sobre o tão famoso MONOVIM A, um composto de vitamina A que é usado em cavalos para deixar a "CRISTA" linda ..
Mas algum bendito(a) resolveu misturar no Shamppoo e no creme e tá dando resultado (hohohoh).

Será ele a chave para acelerar as pesquisa sobre crescimento de cabelo? não sei kkkk mas á quem diga que o cabelo chegou á crescer 4 cm por mês, sendo que tem que dar uma pausa depois de 3 meses de uso para não acontecer o efeito contrário ...

Eu tenho o cabelo bem cacheado e até que ele é grande porem só aparenta quando estou de escova, queria que ele mostrasse mais o tamanho tando natural, como não quero nem pensar em passar quimica o geito é deixar ele cresce o que vem á demorar pra p&-$####.

E como uma louca eu testo tudo o que fico sabendo para acelerar o crescimento do taL..Porem esta ultima receita milagrosa ainda não testei por que : simple o Monovim A é encontrado em casas Agropecuarias e pet´s shops e é dificil de achar...
mas assim que eu encontrar vou logo comprar um estoque se funcionar eu vou até vender kkkkkk.


minha Bonitinhas conte-me o que vc´s pensão sobre este Bendito Monovim, já usarão deixe aqui sua opinião beijocas....

4 comentários:

  1. Li muito sobre Monovim A, estou muito empolgada par ver o resultado, comecei a usar 29 de seembro, dia 29 de outubro mostrarei o resulado.

    ResponderExcluir
  2. ..Bomm peskisei....peskesei & peskiseii e muiiita gente falaa desse "rmédiio p crescer cabelo e tbm dee um tal monovim...bom hj msm vou esperiimenra o doiis...e vou ser sincera AMO cabelos compriidos!como sou louka e experiimento qse td q ouço q eh bom...hj eh dia...ah eskeci de dizer...Aelm de louka sou cabelereira...Assim q ver o tal resultado informo vc's..bjaum t+...♥(By Nany Ribeiro)♥

    ResponderExcluir
  3. Minha Cabeleira falou que o Monovim A é ótimo,qe tinha uma mulher que cortou o cabelo dela bem curto lá e depois se arrependeu,qe ela queria até fazer um implante,aew minha cabeleira falou do Monovim e ela começou a usar e hoje o cabelo dela ta enoorme e todo mundo pensa e é implante.

    E meu cabelo tbm leva anoos pra crescer 1 cm.kk
    E ela mandou eu fzer isso tbm. 5 gotas(no max.)de monovim A dentro do shampoo e na hidratação'
    Vo fzer isso,tomare que dê resultado logo ('yn

    Dps quando de um tempin eu posto outro coment aki .(:
    Bj

    ResponderExcluir
  4. bom, comecei a usar o monovin-a ontem, meu cabelo amanheceu muito sedoso e um brilho só. darei continuidade durante os 3 meses. Sou louca por cabelão e nunca tive. O crescimento do meu cabelo é muuito lento. Passado os 3 meses voltarei a falar se fonciona mesmo cm dizem. Fiz tbm a hidratação com bepantaol, NOSSA! Q MARAVILHA.
    BJS.

    ResponderExcluir