GEL DE SEMENTE DE LINHAÇA

Olá Garotada estou aqui mais uma vez para dar uma dica revolucionaria e que particulamente eu amei : GEL DE SEMENTE DE LINHAÇA, isso mesmo eu há umas 2 semanas atrás encontrei um post num blog que falava dessa maravilha para cabelos CACHEADOS, e é claro resolvi testar
Fiz a mistureba e DEU CERTO , adorei e agora vou passar a receita para vocÊs deste gel que deixa os caichinhos com forma , e brilhantes vale á pena:

RECEITA

2 colheres (de sopa) cheia de semente de linhaça
2 copos de aguá filtrada

MODO DE FAZER:

misture os dois ingredientes em uma panelinha e leve ao fogo por aproximadamente 5 minutos.
Depois deste tempo podendo observar, vai se formar uma consistencia meio de gel desligue o fogo e rapidamente passe na peneira (tem que ser assim que desligar o fogo pois se não o gel vai endureçer e você não conseguirá passar na peneira).

Está pronto o gel, agora coloque em um reçepiente com tampa e depois que usar guarde-o na geladeira para não estragar.

MODO DE USAR:


Depois de pentear os cabelos vai passando o gel de mecha em mecha,deixe os cabelos bem envolvidos com o gel, aperte os cabelos de baixo até encima para modelar mais um pouco os caichinhos, deixe secar naturalmente e quando estiver seco passe á mão nos cabelos para tirar o efeito duro do gel;
Pronto você notará seu cabelo mais brilhoso, macio e modelado, dá até para ir na balada e seus caixos vão voltar no lugar..
Vale á pena usar gente , ha e depois comente aqui o que achou beijos belesocas.

3 comentários:

  1. Segui tua receita do Gel e realmente me surpreendi com o resultado ele deixa meus caichinhos livre leve e solto, domou o volume e o frizz e deixa macio, sem contar que fico despreoculpada pois não estou agredindo meus fios com o gel pois ele~é 100% natural.
    ADOREI ADOREI

    continue passando dicas como esta nós agradeçemos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer hoje mesmo esta receita valeu por dividir com nós

    ResponderExcluir
  3. Poxa este final de semana resolvi fazer este gel que vc passou a receita, meus cabelos é bastante cacheados tambêm e é dificil deixar ele sem volume e brilhante então resolvi arriscar.
    AMEI o cabelo fica muito brilhante e modelado sem contar que o fiz vai embora adorei esta dica hem
    Parabens pelo blog está ficando cada vez mais lindo
    Bjs

    ResponderExcluir