19 de out de 2012

Onde comprar MONOVIN A e shampoo BOMBA

Todo dia chega Email para mim, perguntando onde comprar o MONOVIN, o BEPANTOL ou até mesmo o shampoo bomba já preparado.
Deixando claro eu ainda não vendo ( mas estou pensando em vender devido a grande procura). Por enquanto que não me decido se vendo ou não, estou deixando a dica de onde vc pode comprar com total segurança e entrega rápida pois quando comprei recebi o meu em 2 dias úteis, segue abaixo o link de vendedores serios com preços ótimos:
KIT BEPANTOL + MONOVIN A  + ÓLEO DE ARGAN
CLIQUE E COMPRE AQUI



MONOVIN A
CLIQUE E COMPRE AQUI MONOVIN A

ENTÃO FICA A DICA E APROVEITEM MENINAS ! BJ




3 comentários:

  1. Olá Jéssica.!

    Vejo que pretende vender o shampoo bomba, e é verdade a procura é grande.

    Atualmente fiz um blog de "empreendedorismo" para quem deseja ganhar dinheiro com as fórmulas do blog "Fazer Cosméticos " e já postei a receita do shampoo bomba no mesmo. (as dicas são gratuitas)

    No blog Fazer Cosméticos eu deixo as informações de quem está vendendo as receitas que estão no blog. Se você quiser; quando começar a vender o shampoo bomba eu passo as informações para meus leitores que muitos perguntão onde encontrar o shampoo pronto.

    Se você montar sua loja virtual (no blogger mesmo) eu te dou um layout do meu outro site o "Criartys" você terá direito a tudo que um comprador teria veja aqui as informações do layout :http://www.criartys.com/2012/11/loja-moda-e-acessorio.html

    Mais layouts em breve.

    Você só precisaria usar a loja e eu colocar sua loja como demostrar "loja em funcionamento"

    Se estiver interessada me mande um e-mail para: fazercosmeticos.gmail.com

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu sou de portugal e gostava muito de experimentar o Monovin,é que o meu cabelo partiu-se todo desde a minha gravidez, ficou muito frágil, e a única maneira de ele ficar apresentável é cortar ao nível das orelhas, e eu não queria :/
    Mandar vir pela net, só em portes de envio fica em 76reais.
    sera que não me pode comprar e mandar para cá ? fica mais baratos do que mandar vir pela net ?eu pago todos os custos! agradecia que me pudesse ajudar . deixo aqui o meu mail. alexandra.f.rodrigues@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola eu estou no Sénégal e quero comprar este produto. Voces podem me car uma dica? Bjsss

    ResponderExcluir