Mechas Coloridas nos cabelos

22/04/2017

Oi Meninas hoje vim falar sobre os cabelos coloridos que tanto estão na moda. Começou com as famosas e já está em todos lugares. Eu particularmente sempre gostei mas nunca tive coragem de descolorir meu cabelo, pois ele é super fino e também ficava meio receosa com o resultado final. Mas PARA A NOSSA ALEGRIA agora tem mechas de TIC TAC que não estraga em nada nosso cabelo e podemos comprar para ver como fica e se gostar-mos aderimos á moda . Eu pretendo fazer desta forma no meu bello:

Mas medrosa como eu sou decidi testar de outra forma e se eu gostar ai sim pintarei meu cabelo.
Minha amiga vende no ML mechas  TIC TAC de cabelos humano por R$ 15,00 e frete gratís.
Eu comprei várias e assim que chegar mostro para vocês aqui, quem ficou intereçada em comprar 



Espero que gostem garota BJ BJ BJ


 CLIQUE AQUI E COMPRE MECHAS COLORIDAS COM FRETE GRATÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário